0

Break Coffee: Sobremsert Bowl

August 20, 2022

Isso é estranho, porém fique comigo-eu gosto de todos os designs de dinossauros, bem como quando eu estava olhando algumas semanas atrás, descobri essas tigelas verdadeiramente encantadoras em Net-a- Porter, à venda. (Estou especialmente tentando encontrar peças de sotaque amarelo para uma sala azul escura, então a tigela em amarelo era particularmente interessante.) Eu cercou e venha um pouco, bem como finalmente mordi a bala e comprei o azul um e o amarelo.
Eles vieram tão bem quanto são verdadeiramente encantadores – não tão brilhantes quanto esta tigela, embora as instruções de cuidados observem que, depois de lavar as mãos, você pode esfregar um pouco de óleo para trazer de volta o brilho. As tigelas têm cerca de 6 ″ de largura, então eles são do tamanho normal para uma tigela de sobremesas, no entanto, uma vez que um lado é absolutamente maior do que o outro, eu não as utilizaria para cereais – eu o utilizei para um Wasabi Mayo Garnish para um recente O jantar, no entanto, pode também funcionar para sorvete. (Outras instruções de cuidados de nota: sem lava -louças, sem conteúdo quente ou imersão em água quente.)
A tigela amarela que eu recebi, no entanto, será apenas para a tela – eu posso ver que é um ótimo local para cartões de serviço ou doces embrulhados se você estiver no escritório suficiente para manter esse tipo de coisa. (No momento, atualmente está vazio e também com os redemoinhos, bem como o lindo amarelo brilhante, é o tipo suficiente por conta própria.)
As tigelas foram de US $ 70, no entanto, agora estão marcadas para US $ 35 na Net-a-Porter. (Rosa e creme ainda têm preço total.)
(Ooh, eu absolutamente não requer mais uma tigela para frutas, mas isso é adorável …)
Esta publicação consiste em links de afiliados e corporette® podem fazer comissões para compras feitas com links nesta postagem. Para muito mais detalhes, consulte aqui. Agradeça muito a você pelo seu apoio!

Vendas de roupas de trabalho notas para 8.25.22…
Saks Fifth Avenue – Venda de designer, até 70% de desconto!
Neiman Marcus – Venda está à venda, até 75% de desconto!
Net-a-Porter-mais de 7000 novas linhas adicionadas, até 80% de desconto!
Nordstrom – 7.000 novos remarca para mulheres
Lo & Sons – até 50% de desconto!
De Mercer – venda de armazém: até 60% de desconto
Loft: autorização do verão: até 70% de desconto nos custos de rotina
J.Crew-jeans de US $ 75 e muito mais estilos de desgaste
J.Crew Factory-US $ 40- $ 60 de desconto em tudo; US $ 10 de desconto a cada US $ 50 que você gasta

Outras vendas de nota:
Buffy-economia de volta às aulas: até 15% de desconto em suas roupas de cama
Paraquedas-Economize até 40% de desconto itens de última chance
Rejuvenescimento – VENDA DO ESPAÇO DA VIDA: Até 30% de desconto (leitores como a iluminação)