0

Quantos pratos você possui (e quais padrões?)

September 3, 2022

Somos participantes do programa Amazon Services LLC Associates, um programa de publicidade de afiliados criado para fornecer um indica para ganhar taxas ao vincular a Amazon.com e sites afiliados.
Aqui está uma pergunta aleatória que acho que não discutimos: quantos pratos você possui, quão normalmente recebe novos conjuntos e quais conjuntos ou padrões da China você tem atualmente?
Eu escrevi antes sobre como, no final dos 20 anos, me sentindo perpetuamente solteiro, senti-me hesitante em atualizar pratos da era da faculdade e, de outra forma, “montar casa” com coisas que sempre associava a um casamento. Então, um dia enquanto fazia compras, vi uma xícara de chá que eu absolutamente amei e, quando olhei para o resto do set, parecia incrivelmente incrível e não tão caro. (Era a coleção Tyler Florence de Mikasa.) Então eu peguei alguns pratos. Minha mãe, em êxtase por poder me pegar louça, continuou encontrando peças à venda, então acabei com quase todas as peças no set.

Agora, infelizmente, o cenário [acabou sendo] propenso a rachaduras e batatas fritas, e algumas das peças eram excepcionalmente pesadas ou vulneráveis ​​- mais de 15 anos depois ainda temos muitas peças, mas mal usamos algumas delas. Ainda assim, eles ocupam muito espaço em nossos armários e gavetas.
Então, quando me casei, nos registramos na China (Lenox Westerly) e Glassware (Waterford Lismore e Mikasa Cheers) e, novamente, recebemos todas as peças-eu realmente pensei em dar jantares com oito pessoas com frequência, Eu suponho? (De fato, os leitores de longa data lembrarão que, no começo, os fios abertos de fim de semana apresentavam a China ou os óculos, como se estivéssemos todos sentados para uma xícara de café ou um coquetel juntos.)
Para o talheres, eu consegui um conjunto de um padrão Oneida que pensei ser chamado Demeter no século 21 (RIP), mas agora vejo um conjunto completo disponível para venda na Amazon sob o nome de “diâmetro” e estou tão tentado! ! Anos depois, também vi um conjunto realmente incomum de aço inoxidável azul de Gorham por cerca de US $ 60 por conjunto (abaixo de US $ 200) e acabou recebendo oito conjuntos ao longo de alguns anos/presentes de minha mãe.)
{Relacionado: você faz jantares?}
Mas é claro que não usamos a China com frequência, embora, felizmente, seja a máquina de lavar louça. Então, quando meus filhos eram crianças pequenas, recebi muitos pratos muito duros de Corelle-pratos divididos! Placas de 9 ″ que eu uso muito mais do que pratos de tamanho completo! canecas! tigelas substanciais que são fantásticas para sopa e pipoca! – E esses são os que todos usamos.
Então, ao longo dos anos, vi alguns pratos ou peças impressionantes, mas eu realmente hesito em obtê -las porque não temos a sala do gabinete por muito mais do que algumas peças de cada vez. (Especialmente considerando que eu tenho recebido muito mais vendas de propriedades … muitas vezes você pode encontrar um conjunto inteiro com 80 peças por menos de US $ 50!) Nesse ponto, nem vou conseguir coquetéis se eles entrarem em sets de quatro, porque simplesmente não precisamos de muito mais de dois.

(E, é claro, enquanto isso, minha mãe está tentando me lembrar de todos os vários conjuntos da China que ela passará a mim de suas coleções e de minhas duas avós, bem como de minha sogra e minha tia. )
Sem dúvida, tenho muitas opiniões sobre isso, e adoraria ouvir a sua-qual era a sua situação de prato nos anos pós-faculdade? Se você tem um padrão formal de “conjunto” ou China, o que é? Para aqueles que são um pouco mais antigos, quão normalmente se livram de conjuntos mais antigos (ou relega -os ao armazenamento, como o porão) e obtém novos conjuntos?
Foto stock por meio de estêncil.