0

Fique melhor, obtenha camisetas de bolso estampadas

September 4, 2022

, sempre escolherei uma camiseta com impressões sutis em vez de uma camiseta de impressão em gato 3D de comprimento total. É por isso que eu rapidamente me apaixonei por obter melhores camisetas de bolso.

Criado pelo ilustrador do Reino Unido Alex Foster em 2010, começou como uma maneira facilmente acessível e vestível de compartilhar os designs dos fundadores. Mais tarde, ele construiu uma marca e adicionou aos suéteres e sacolas da coleção. A nova coleção “Número 4” apresenta roupas impressas e anexadas à mão, todas inspiradas pela natureza, animais e mapas – usando estilo ilustrativo ingênuo e divertido artificial. As ilustrações são simples, mas complexas; Resumo, mas de alguma forma intuitivo. A nova coleção consiste em camisetas com raposas, bosques, leopardos, flores e padrões astecas.
Os produtos são um pouco mais caros, considerando que Alex deixou muito claro que ele quer que melhor seja uma marca amigável ao meio ambiente. Toda a serigrafia usa tintas à base de água e a embalagem é 100% reciclável.

Trate -se ou se apegue dessas camisetas maravilhosas para um amigo ou parente da loja Get Better e não se esqueça de usar o código de desconto “Lealty15” para um acordo especial de 15% do lançamento.
Melhorar, obtenha camisetas de bolso estampadas

0/5 (0 revisões)