0

Atualização semanal de notícias

September 17, 2022

Como essas postagens? Siga -nos no Twitter ou no Facebook – esta é a versão editada do que estamos lendo! (Também twittamos se soubermos de uma boa venda através do nosso Feed do CorporeTtetDedEals no Twitter.) Você também pode nos seguir no Pinterest e no Instagram, ou pelo nosso feed RSS.
A fashionista gosta da nova linha de maquiagem e cuidados com a pele da empresa honesta, Beauty Honest.

As ações da Racked as notícias de que o eloquii agora oferecem sapatos em tamanhos amplos de 7 a 12.
A Fortune anunciou sua lista de mulheres mais poderosas da Fortune mais poderosa de 2015.
O Productivity Pro fala sobre a escolha de um método de comunicação de acordo com as preferências de seus colegas, bem como a resposta que você espera receber.
Acima da lei, Redline Comentários sobre um memorando da década de 1950 sobre a política de uma empresa sobre a contratação de “Lady Lawyers”.
Inc. recomenda uma série de liderança de palestras do TED e destaca algumas dicas. Inc. também completa uma lista de frases comumente usadas.
O post de criatividade reflete sobre o processo criativo.
O New York Times experimentou o iPhone, iPad e Apple TV atualizado.
Ame isso, e a revista de Nova York também: se você perguntar a Serena Williams por que ela não está sorrindo, bem, você receberá uma resposta honesta.
Para a sua risada da semana (não como o Funny-Haha, mas … você verá), aqui está um novo vídeo de McKinsey sobre preconceitos de gênero no trabalho [vídeo do AutoPlay].

Em corporetetemoms recentemente…

Conversamos sobre o uso e o registro de transportadoras de bebês.
Kat compartilhou algumas roupas para as mães que trabalham, incluindo alguns princípios básicos de maternidade e roupas de escritório laváveis.

Perdemos alguma coisa? Adicione -os aqui ou envie -os para news@corporette.com. obrigada! Além disso: você é mãe ou futura mãe? Não perca a atualização de notícias desta semana no CorporetTemoms.