0

O DO é e também não publica a cera de biquíni

October 27, 2022

, todos preferem a sensação “limpa” que ficam atrás de uma cera de biquíni. No entanto, a acreditação da remoção de todos os cabelos na área de biquíni, em si parece dolorosa. Muitas vezes, a primeira cera de biquíni é a mais dolorosa, no entanto, com a depilação rotineira, fica menos. Para se sentir lindo de dentro para fora, você deve seguir essa experiência dura de puxar cabelos da área mais sensível. Este tratamento de remoção de cabelo da cera descascada e cabelos juntos permite que você passe semanas sem depilar.
Eis por que você deve optar por cera de biquíni:
É rápido, eficiente e manutenção pode ser feito mensalmente.
Para a sensação incrível que você tem, vale a pena o custo.
Indo para a cera de biquíni em rotina, desencoraja o re-crescimento do cabelo e eles acabaram sendo mais macios e menos densos.
Bold e atraente roupas de banho precisam de linha de biquíni sem cabelo.

Fonte: gstatic.com para ajudar a maximizar resultados incríveis, método que alguns fazem e não publicam cera de biquíni.

Fazer
Lave a pele todos os dias com lavanderia íntima para manter as raízes limpas e livres de bactérias.
Hidratam Camisola SSC Napoli a pele ao redor da linha de biquíni diariamente, publique a depilação.
Após a depilação, use a pele para a pele ou sem roupa de baixo à noite para permitir que a pele respire.
Se a sua pele for sensível, aplique gelo para reduzir a vermelhidão ou irritação após a cera de biquíni.

Sim para roupas soltas
Cuidado com as roupas apertadas e sintéticas, pois elas podem irritar a pele, além de impedir que ela se curva após a extração desagradável de cabelos. Para deixar sua pele respirar, use roupas soltas e grandes feitas de algodão. Estado não ao seu jeans skinny por alguns dias, além de celebrar seu senso de moda, estilizando -se criativamente, bem como roupas arejadas, como calças de harém.
Abaixo estão algumas preocupações frequentemente perguntadas sobre a cera de biquíni.

Como acalmar a pele após a cera de biquíni?
Existem muitos produtos que podem ajudar a acalmar a pele e impedir o crescimento do cabelo. Verifique se eles são livres de óleo e não comedogênicos. Além disso, evite a utilização de sabonetes agressivos e utilize lavanderia íntima ou limpador moderado como o limpador de pele suave Cetaphil. Para acalmar Camisola Olympique Marseille a pele, tratar a vermelhidão e a dor, você pode aplicar o gel de aloe vera ou utilizar o tea árvore ou o óleo de lavanda após o chuveiro. Isso também ajudará a fornecer blindagem anti -bacteriana para a pele sensível.

Fonte: alloverbeautyhindley.co.ukshould Você esfolia após uma cera de biquíni?
Esfolie sua pele pelo menos quando uma semana após a cera de biquíni com esfoliação corporal. Pode ajudar a evitar cabelos encravados, livrar -se de células mortas da pele e manter a pele suave e macia. No entanto, evite esfoliar a pele até 3-5 dias após a cera, bem como utilizar os loofas naturais para esfoliação.

Com que frequência você pode cera de biquíni?
Como já foi dito, a depilação rotineira leva a um crescimento macio e menos denso do cabelo, bem como, em última análise, exigem a depilação com menos frequência. Portanto, seja específico sobre as visitas de depilação de rotina para a pele livre de problemas e lisas.

Fonte: gstatic.com Keep suas mãos longe
Resista à sua tentação de tocar a pele super suave, enquanto suas unhas trazem grandes ofertas de germes. Após a depilação, sua área de biquíni é mais suscetível à causa da infecção de folículos capilares abertos. Tocar ou esfregar a pele em torno da linha de biquíni A publicação de depilação incentiva a irritação, bem como os acionadores de solavancos para aparecer. É também aconselhável prevenir a atividade sexual por pelo menos 24 a 48 horas.
Fonte: Shopify.com Alguns indicadores importantes para você ter em mente:
[Leia também: tudo o que você exigir para entender sobre uma cera de biquíni]
Você pode se exercitar depois de uma cera de biquíni?
Depois de ser encerado, espere pelo menos um dia antes de bater na academia. O suor desencadeado pelo treino pode levar à irritação, coceira e até mesmo uma infecção, uma vez que os poros estão abertos.
Fonte: gstatic.com você deve ficar longe dos banhos de água quente após a cera de biquíni?
Após a depilação, os poros estão abertos e a pele é propensa a infecções bacterianas. Evite Camisola Liverpool FC banho de hidromassagem, chuveiros de água quente, saunas e vapor por pelo menos 24 a 48 horas, publique cera de biquíni, pois podem irritar ainda mais a pele sensível e porque você desconfortou. Em vez disso, opte pelo chuveiro incrível.
Fonte: glamour.comHope você descobre este artigo sobre o DO e o que não faz da cera de biquíni. Compartilhe suas recomendações e experiências conosco.
[Leia também: exatamente como se livrar dos barracos]