0

ALERTA DE NEGÓCIO: venda de aniversário da Nordstrom

November 6, 2022

AGUIDO 2022 ATUALIZAÇÃO: A venda de aniversário da Nordstrom terminou o ano, no entanto, fique atento para a próxima grande venda. Não familiarizado com o NAS? Inspecione esta página para obter muito mais informações sobre por que é a melhor venda do ano.) Indicação para a nossa newsletter permanecer em cima de todas as principais vendas de roupas de trabalho ou inspecionar nosso resumo das vendas atuais em roupas de trabalho!
O material abaixo é sobre a venda de aniversário da Nordstrom de 2014.
Como apontado anteriormente: Hooray, a venda de aniversário da Nordstrom já está disponível para o público em geral! Fiz uma resgate uma semana ou mais quando foi inaugurado para os membros do cartão de benefícios, no entanto, acreditava que eu revisitaria.
(Uma grande parte das minhas escolhas originais em termos de determinados produtos ainda são oferecidos – na parte inferior desta publicação, você pode ver quais não estão mais disponíveis. Alguns, como aquele impressionante blazer peplum laranja, são oferecidos apenas em cores restritas. )
Por hoje, eu também acreditava que revisitaria meu resumo original de marcas – algumas estou tirando a listagem, pois elas ofereceram ou o que resta na venda não é excelente para o trabalho. (Dito isto, para algumas das marcas, prometo que há muito mais ações do que na semana passada – então elas podem estar adicionando peças.)
Bags: Estou vendo uma ótima representação de Brahmin, Kate Spade, Longchamp (incluindo muitas cores para a bolsa expansível), Marc de Marc Jacobs, Michael Kors (incluindo o favorito dos visitantes, a linha Jet Set of Totes), Rebecca Minkoff ( incluindo uma tonelada de sacolas pretas fundamentais, bem como o visitante preferido M.A.B.
Sapatos: há uma tonelada de excelentes opções de Stuart Weitzman (mas não muito tão na semana passada!). Da mesma forma, existe uma ótima opção de várias marcas em nosso guia para saltos confortáveis, incluindo Attilio Giusti Leombruni, Børn, Cole Haan, Enzo Angiolini, além de Ivanka Trump (mas não muito como na semana passada). bem como Tory Burch.

Notas gerais de roupas: muitas opções de Burberry, Classiques entier, Diane von Furstenberg, Eliza J, Halogen (incluindo o favorito dos visitantes, a saia), Joie, Karen Kane, bem como St John, Tahari, teoria, Vince, e também Como Vince Camuto.
Lingerie: Há uma ótima opção de Chantelle, Commando, Hanky ​​Panky, Natori, o visitante preferiu Shimera Camisoles, Spanx, Wacoal, além de Yummie de Heather Thomson. Da mesma forma, existem algumas ofertas apenas on-line, como um pacote de 6 tangas da Cosabella por US $ 80 (normalmente US $ 120).
Denim: Há uma ótima opção de 7 para toda a humanidade, Jeans Hudson, J Brand, Jag Denim (incluindo o Visitante Favorito confortável, o jeans Pull-On), Kut do Kloth, NYDJ, bem como Paige Denim.
De qualquer forma – aqui estão algumas novas escolhas de roupas de trabalho do NAS. Se você passar o mouse sobre a foto, obterá detalhes como marca, preço, etc. Eles estão em compra de menos caro a muito caro em cada categoria. (Você pode supor qual é o mais caro e o menos caro apenas verificando as fotos?).
Algumas escolhas gerais de roupas de trabalho, abaixo:

Ótimos sapatos e acessórios disponíveis…

Ótimas opções de casaco – minha obsessão pelo Cabo continua…

Da mesma forma, parecia haver uma tonelada de excelentes opções de tamanho grande, incluindo adequação … algumas escolhas:

E, claro, aqui estão minhas certas escolhas da última vez: