0

Inicie os jovens!

March 12, 2022

Janet, a mãe satisfeita de três e meio de idade, L., me enviou esta história. L. perguntou a sua mãe se ela pudesse fazer um vestido (ela está lendo este blog?). Não é uma saia, estou estressado. Um vestido. Janet gosta de costurar, então ela estava emocionada.

L. escolheu o padrão, tomou uma decisão que material de usar, que cor rack-rack para aparar (sua mamãe afirma que ela está em um grande chute de rack de rick – uma mulher depois do meu próprio coração!) Bem como onde deve ser colocada.

Com um pouco ajuda de sua mãe, L. demitiu o padrão, bem como cortá-lo. Ela fez a fixação, assim como costurou todas as costuras diretamente (embora sua mamãe ajudasse um pouco, assim como fez o zíper, o rack de rick, assim como a fita de viés).

Aqui está L. Em seu vestido – não é (e ela) adorável?

Eu sou, francamente, por ter admirado. Eu não fiz o meu primeiro vestido até que eu tinha três vezes a idade de L., assim como o conceito do meu filho (que é o dobro da idade de L.), sendo perto do meu fabricante de costura (o que com o seu Peças movimentadas rapidamente!) Fornece-me as preocupações se contorcendo, então não entendo quem me agradou mais; L. Para sua realização ou Janet para sua tolerância, bem como paciência!

Eu posso te dizer uma coisa, no entanto – na época L. é uma adolescente, ela estará fazendo algo assim:

Não vai parecer fantástico com rack de rick?

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Uma sexta-feira LinkTastic Feminina Toda Linktastic SextaysMay 16, 2008
Crowdsourcing Color ChoicesJuly 9, 2008