0

Liberdade no alvo

March 30, 2022

Estou animado com a liberdade de linha de destino? Insira todas as preocupações que você já ouviu falar sobre papas, bem como ursos aqui. Sim, estou animado.

Eu estou um pouco mais animado com os acessórios, bem como algumas das usinas que estou sobre as roupas, já que muitos anos de julgamento, bem como erro me mostraram que coisas do alvo só não me moldaram, no entanto eu Comprou uma série de coisas de bit (por exemplo, os vestidos das garotas, em tamanho XL, têm uma quantidade surpreendente de tecido) com enormes planos para refazer-os em outra coisa.

Estou um pouco insatisfeito que a maioria das impressões são florais, mesmo que eu entenda que é o que as pessoas fazem parceria com a liberdade. Eu estava esperando mais dos meus resos preferidos (embora haja algumas coisas nos carros e caminhões, bem como as impressões da marca, ambos os quais eu amo).

As roupas femininas eram as mais decepcionantes – não as melhores impressões, bem como quase todas feitas naquele poli-chiffon desalinhado. A grande coisa que os acessórios são tão adoráveis ​​(e algodão).

(Falando da liberdade, eu também comprei as brilhantes brilhantes brilhantes cor-de-rosa cor-de-rosa “pétalas e pavões” da colaboração de Mac Liberty, bem como eu acredito que vou realmente usá-lo. É verdadeiramente divertido, assim como a embalagem é espetacular, NATCH.)

Você apressou seu alvo regional no último domingo? O que você comprou, se alguma coisa?

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Liberdade no TargetMay 8, 2010with 39 comentários
Medo do medo do Failuremay 1, 2008
Dez coisas que eu vou fazer assim que eu chegar a cerca de 11, 2008 com 64 comentários