0

Retratos em tinta e chá – Carne Griffiths

May 23, 2022

Hoje vamos falar sobre algumas das melhores exposições de arte apresentadas na London Art Fair 2015. Para aqueles que não sabem o que é a Feira de Arte de Londres, vamos Eu logo o breve o informe. A 27ª edição da London Art Fair ocorreu há três dias no Service Design Center. O objetivo da feira é promover a arte contemporânea no seu melhor. A arte britânica moderna é apresentada ao lado do trabalho contemporâneo dos principais artistas de hoje em todo o mundo.
Entre as exposições mostradas na London Art Fair, encontrei um artista fantástico chamado Carne Griffiths. Ele conseguiu criar uma série de novos trabalhos em tinta e chá. Os retratos são desenhados com caneta -tinteiro e pintados em várias misturas de chá e álcool. O tema principal de suas obras de arte é a reencarnação da natureza. Ele escolheu desenhar seus retratos em papel em aquarela apenas para enfatizar a forma de seus modelos. A técnica dele é perfeita e, se você vê o trabalho dele, é quase impossível não ficar impressionado.
Quem pensaria que o chá poderia ser usado dessa maneira? Parece o artista inglês, Carne Griffith já respondeu a essa pergunta. Confira seu perfil de Behance para aprender muito mais sobre seu trabalho como ilustrador e como pintor.
Retratos em tinta e chá de Carne Griffiths apresentados na London Art Fair 2015
usar

0/5 (0 revisões)