0

A Duquesa em uma impressão familiar para Galeria Nacional de Retrato Gala

February 10, 2022

A Duquesa estava em uma impressão que vimos antes para a galinha nacional de esta noite de hoje à noite.

Um rápido vídeo de Kate como ela chegou.

A lista de convidados para o fundraiser de hoje à noite estava cheia de nomes notáveis, incluindo David e Victoria Beckham.

Editor de Vogue Britânico Edward, EDWINE e seu assistente executivo, Deborah Ababio. O Sr. Enninful presidiu o Comitê de Gala deste ano.

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozilla, disse ser seu namorado.

MSN tem muito mais em outros hóspedes:

Princesa Margaret’s Child Lord Snowdon, David Line, também participou do evento.

Outros hóspedes da estrela incluíram uma direção pop star liam payne, designer de moda oswald boateng e lendário fotojornalista britânico e fotógrafo de guerra, senhor don mccullin cbe, que foi acompanhado por seu parceiro Catherine Fairweather.

Liam Payne.

Modelo Kate Moss.

Bianca Jagger.

Alexa Chung.

Kate foi recebido pelo vice-lord do Westminster Tenente Dr. Paul Knapman (centro) e Dr. Nicholas Cullinan, diretor de NPG (esquerda).

Indo para as festividades.

Abaixo, a duquesa falando com o Dr. Cullinan, Sr. Enninful e eu acho * David Ross, o presidente do Conselho de Trustee para a Galeria.

Kate recebeu flores por membros do NPG Youth Forum.

Os fundos da gala deste ano vão “inspirar as pessoas: transformando nossa Galeria Nacional de Retrato”, um projeto para a renovação completa da galeria que verá uma reforma significativa do edifício.

Mais sobre a noite de Artlyst:

O itinerário do evento incluiu um DJ definido por Mike Skinner; uma performance ao vivo da saxofonista Jess Gillam e pianista Zeynep Özsuca; Um estúdio de fotografia por milhas Aldridge, situado entre as galerias vitorianas da Galeria Nacional de Retrato, e uma vista privada das exposições elisabetanas tesouros: miniaturas por Hilliard & Oliver e apenas humanos: Martin Parr.

E do correio diário:

Kate … conversou com os membros do fórum da juventude de galerias e viu arte produzida pelos programas de divulgação da galeria.

Kate também foi informado do programa de Atividades mais abrangentes da Galeria em todo o país, com planos para envolver o público no local, localmente, regionalmente e online. A atividade inclui um programa Broad Schools Broad para ensinar história e arte, uma habilidade nacional – compartilhando a aborção com outros museus e galerias e novas parcerias com organizações em todo o país.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava, o que ainda é um pouco de quebra-cabeça.

Quando se vê primeiro Kate, parecia que ela retrabalhava seu vestido de Baffa Alexander McQueen 2017, adicionando mangas ao vestido.

Os dois vestidos da parte de trás.

A adição das mangas e a eliminação do decote Bardot eram óbvias. Mas também houve uma distinção se você olhasse de perto a impressão no corpete; Embora seja o mesmo que usado no vestido do BAFTA, é colocado de forma diferente da maneira como se senta no vestido original.

Também parece que a saia também pode ser diferente, o que implicaria que isso não é um vestido retrabalhado, mas uma nova peça.

Atualização de março 13: Depois de olhar para muito mais fotos hoje e ler os comentários muito perspicazes no post, aqui é o meu melhor palpite: a duquesa tinha o corpete retrabalho para adicionar as mangas, mas mantinha a mesma saia ou a maioria dele. O pensamento numeroso compartilhou que a remoção da (s) crinolina (s) que deu à saia seu volume parece local. De modo algum posso dizer inequivocamente isso é precisamente o que aconteceu, mas parece fazer mais sentido. Um enorme obrigado àqueles que compartilharam sua contribuição, especialmente as costureiras e outras pessoas muito mais educadas nesse tipo de coisa do que eu.

A duquesa levou sua embreagem prada.

Assim como vimos esta manhã com o retorno da esperança brincos de ovos (depois de 7 anos!), Esta noite as bombas ‘cósmicas’ por Jimmy Choo fez um engajamento de retorno. O estilo é camurça com uma plataforma de 4.5 “calcanhar e 1”.

Kate usava os brincos de morganite e diamante por Kiki McDonough que foram usados ​​no casamento de Pippa.

Esta é a terceira vez que a duquesa participou da gala NPG. Para o evento de 2014, ela usava um vestido de Jenny Packham accessorizado pelo Nizam de Colar de Diamantes da Rainha, e para a gala de 2017, ela usava um vestido de renda por Temperley London.

Linkage:

Saiba mais sobre a galeria no site da NPG aqui; A página do Facebook da galeria está aqui; Seu principal feed do Twitter está aqui; A conta do Twitter do Fórum da Juventude está aqui; A página Instagram da Galeria está aqui; As páginas de pessoas inspirador começam aqui

A história MSN está aqui; A cobertura do correio diário está aqui; pedaço do espelho está aqui;

A história ArtLyst está aqui; galeria de PopSugar está aqui; um olá! peça está aqui; as meninas FUG tem uma pesquisa aqui no mangas Versus o design off-the-ombro

763Save.