0

Kate no Separa Casual para Park Parenting Meetup

February 6, 2022

A duquesa tinha compromissos hoje focada no valor de pais de apoio a outros pais e os benefícios de saúde mental que tipo de atividade pode proporcionar.

Antes de visitar pessoalmente com os pais, a duquesa fez uma chamada de vídeo com especialistas na área para aprender sobre as formas espiar apoio ajuda bem-estar dos pais. mais de um comunicado de imprensa Palace:

Esta manhã Sua Alteza Real falou com representantes e voluntários de oito organizações diferentes que executam programas de apoio peer-to-peer sobre seus serviços e o impacto que COVID-19 está a ter sobre as famílias em todo o país ….

Uma parte fundamental de muitas redes de apoio entre pares é a capacidade de encontrar e passar algum tempo juntos, o que tem sido afetada por COVID-19. A duquesa ouvi de pais sobre o impacto que isso teve sobre eles, e como é importante o acesso ao espaço exterior, como Battersea Park, é para a sua saúde e bem-estar.

Um clipe da chamada.

Organizações que participam na chamada incluído: Início-Start Reino Unido, Pais 1º Reino Unido, o pai comunidade Island House Charity Programa em Tower Hamlets, melhor começar Blackpool, NCT (National Childbirth Trust) nova Apoio pai, a investigação colaboração Aplicada costa noroeste, Coram Campeões pais rede nacional, e Leeds papais.

Kate então conheceu os novos pais em Battersea Park.

Temos de aprender mais da história das Telegraph por Hannah Furness:

A duquesa, que se reuniu com as mães e seus bebês em um parque para discutir os desafios da parentalidade “lockdown”, disse conectar com outras pessoas vitais para o seu “bem-estar emocional”.

Uma das organizações envolvidas é Home-Start, uma instituição de caridade nacional apoiar as famílias e ajudar os pais a construir uma vida melhor para seus filhos. Voluntários em casa, Starts locais apoiam mais de 32.000 famílias a cada ano. Isto é de peça do Daily Mail por Rebecca Inglês.

Único mães Irma Martus, 47, e Carol Elliott, 41, disse a duquesa como tinham sido ajudou com telefonemas check-up semanais de voluntários Início-Start Wandsworth durante a pandemia.

Kate disse: ‘Isso ajuda emocionalmente também? Você se sentir menos julgado? todo mundo precisa ter essas amizades, acrescentando: ‘Deve ser difícil de encontrar-se socialmente distanciando’.

Depois Irma, que foi encaminhado para a Home-Start depois de seu 22 meses de idade, filho Emmanuel foi diagnosticado com síndrome de Down, disse: ‘Ela disse que estava apaixonada apoio para as mães solteiras mediante apoio dos pares.’

Aqui você vê Kate com Morgan Alex Cassius e seus seis meses de idade, Makena Graça.

Outra vista.

Voltando à história Daily Mail “, Kate tirou o óculos de sol e levantou um sorriso arrulhar ao longo de seis meses de idade, filha de Morgan Makena-Grace. Morgan disse mais tarde: ‘Eu disse a ela lockdown foi difícil porque eu não poderia ir amigos de natação ou de reuniões interior apenas preso com a TV.”

Mais do padrão da noite.

A duquesa mães também se reuniu Nalini Sadai e Jessie Brett que fornecem peer to peer apoio mãe para a confiança Parto nacional (NCT). Ambos disse a ela que eles usam suas próprias experiências quando ajudando novas mães.

Kate disse: “É bom ser capaz de ouvir e ser ouvido enquanto ser desprevenido. É tão importante para o seu bem-estar emocional. Com suas experiências é tão importante que você já passou por isso. Sem o que você está oferecendo, essa forma de relacionamento, você pode se sentir tão isolado. Você deveria estar muito orgulhoso.”

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava hoje.

A duquesa usava um T novo que parece que é por Ralph Lauren, da linha de Lauren Ralph Lauren do varejista, o algodão Mistura Puff luva superior ($ 79.50).

A peça é um algodão / nylon com nervuras malha com um decote quadrado, slim fit e mangas bufantes. Ele está disponível em Ralph Lauren US, bem como John Lewis (£ 99). mais duas visões da duquesa no tee.

Ele também vem em uma listra azul e branco ($ 79.50 no Ralph Lauren), uma cor chamada Ilha Hibiscus ($ 79.50 no Ralph Lauren), bem como uma rica cor vermelha ($ 79.50 em Dillard). muitas graças ao céu por seu ID da peça.

Vimos Marks and Spencer calças de Kate antes, usado por um engajamento de março em um call center London Ambulance.

E depois novamente em uma foto divulgada pela Kensington Palace mostrando Kate no telefone com um de seus patrocínios.

Os Autograph de lã-mistura Calças Magro perna (não disponível) são feitos em uma mistura de poli / viscose / lã com um toque de elastano para estiramento.

Eles apresentam um fecho de correr frontal, presilhas duplas, pintucks frontais, bolsos laterais funcionais, e vinco frente pespontados.

Kate usava seus treinadores clássicos Superga Cotu (US $ 65).

O estilo está disponível na Nordstrom em quase todos os tamanhos, na maioria dos tamanhos em Superga, e em todos os tamanhos na Zappos.

A duquesa teve em dois novos colares, hoje, uma das poucas vezes eu me lembro dela camadas múltiplas colares. Vamos começar com as principais vertentes, parte do whaParece com o colar de cadeia de satélite frisado de fita dupla de feitiços de amor. A cadeia superior de colar mede 14, “e a vertente inferior é de 16”, com mais 2 polegadas de cadeia de ajuste. É “um super espesso 2.5 microns de ouro de 18k mais de 925 prata esterlina”.

Você pode se lembrar Kate usava brincos por feitiços de amor para agosto em agosto no sul de Gales. A empresa de galês independente foi fundada pelo designer Hayley Jones, que se concentra em projetos ecológicos e eticamente conscientes. Obrigado a Middleton Maven por seu id desta peça.

Nós não identificamos o outro colar de Kate com os encantos iniciais. Parece que cada encanto tem duas camadas, com o menor tamanho mostrando a inicial de cada criança de Cambridge, sentando-se no topo de um círculo maior.

Atualização # 1 Set 23: O Daily Mail relata o colar de encanto inicial também é por feitiços do amor. Como não vejo nada no site da empresa que parece semelhante, eu enviei um email para confirmação o colar na verdade é pela empresa.

Atualização # 2 23 de setembro: Haley em feitiços do amor foi gentil o suficiente para voltar para mim e ela diz que o colar não é um de seus projetos.

Atualização # 3 SEP 23: O colar é por um joalheiro artesão irlandês chamado todas as estrelas de queda. Abaixo, um poste Instagram a partir do joalheiro datado de 24 de maio, explicando uma versão personalizada deste colar foi dada a Kate quando ela estava em Galway. O design é chamado de colar de disco de três camadas de ouro personalizado (US $ 127,65). Obrigado a Lauren por seu trabalho de identificação sobre isso!

A empresa descreve-se desta maneira: “Todas as estrelas de queda desenham peças de jóias artesanais com uma estética delicada e minimalista. Nossos projetos incorporam uma elegância lúdica e cada peça vem lindamente embalada, enviada com amor do nosso estúdio no oeste da Irlanda. ”

Acontece que descobri o designer de colar também explicou os brincos (anteriormente) UFO usados ​​por Kate no Baby Basics em agosto. Eles são chamados de brincos de círculo de disco de ouro (€ 49, cerca de US $ 58).

A duquesa trouxe de volta um pulseira de torque Maya Days de Halcyon (US $ 165) em 18ct banhado a ouro torcido latão com cabochões de vidro em cada extremidade. Foi notado pela primeira vez em janeiro por um dos compromissos de Kate, lançando o estudo dos primeiros anos.

Ela também repetiu os aros de Daniella Draper Mini Cupido (US $ 245), usados ​​inicialmente com encantos de trevo.

Kate levou seus óculos de sol Ray-Ban ‘Youngster’ (US $ 147).

Ela também tinha em seu carro pull do Ballon Ballon Bluu.

Vamos deixar você com mais uma foto da duquesa hoje.

Vídeos:

Simon vigar do canal 5 notícias tem uma peça de dois minutos cobrindo o dia.

O canal real da família oferece mais de três minutos de vídeo bruto.

Linkage:

Saiba mais sobre casa-início no site do grupo; Sua página no Facebook está aqui; O feed do Twitter da Caridade está aqui.

A peça de telégrafo diário de Hannah Furness está aqui; O artigo convencional de Robert Jobson está aqui; A cobertura diária de correio do inglês Rebecca está aqui;

A história de Emily Nash para Hello está aqui;

171save.