0

Ícone de Beleza: Lena Horne

October 2, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Lena Horne (1917-2010) era uma senhora elegante, realizada cantora, dançarina, atriz, ativista dos direitos civis e muito mais. Ela enfrentou o mundo e seus desafios com apelo e graça – e para isso, nós a amamos. Leia para uma olhada mais de perto no estilo Lena Horne.

Este post pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Nascido em Bedford-Stuyvesant Brooklyn, Lena englobou muitas das qualidades que agora pensamos quando ouvimos a palavra Diva. Ela estava comprometida com suas visões políticas até em detrimento de sua ocupação agindo sendo evitada de Hollywood por grande parte da década de 1950, mas ficou firme para suas crenças e perseverou, independentemente dos obstáculos diante dela.

O estilo de Lena Horne

Quando Hollywood virou as costas para ela, ela voltou para a cena do clube noturno, a televisão e eventualmente tinha seu próprio show de uma mulher na Broadway. Intitulado “Lena Horne: a senhora e sua música”, o show ganhou muitos prêmios e elogios.

Ela epitomizou o glamour e se vestiu para sempre para impressionar. Ela quase sempre usava algo fora do transporte e se encaixava. Ela sabia como acentuar suas melhores características, incluindo suas longas pernas e cintura minúscula.

Glam minimalista

Cabelo, maquiagem e acessórios

A Sra. Horne foi capaz de alcançar um olhar de luxo, elegante sempre que ela foi fotografada, mas sem passar por cima (uma questão comum para as celebridades de hoje). Ela fez uso sutil de acessórios. Ela mal usava colares e enquanto seus brincos brilharam, eram normalmente pequenos, com muito cuidado peças selecionadas.

Tal era o estilo especial crucial para Lena – ela se destacam e fizeram uma declaração. Considerando que ela estava sempre vestida de uma obra-prima artística de moda, não havia necessidade de maquiagem ousada.

Lena também estava mudando o cabelo para que seu apelo tenha sido outro ponto focal. Um pouco de rímel e uma sutil cor de lábios eram ela, juntou-se a um penteado elegante e um conjunto de couture.

Glamam seu olhar com Lena Horne Flair

Se você se considera uma princesa, esta é a diva a seguir para alcançar seu visual ideal. Basta seguir estas quatro regras básicas:

Conheça seu corpo e acentue seus melhores recursos
Escolha suas roupas e acessórios com sabedoria, procurando por peças especiais personalizadas
Concentrar-se no melhor equilíbrio entre sensual e elegante
Mude-o! Variedade é o tempero da vida e muito mais você muda sua aparência muito mais interessante que você se tornará.

Você está pronto para canalizar o estilo Lena Horne?

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.