0

Decodificação de moda de impressão animal – neste inverno, será selvagem e atrevida nas festas

January 19, 2023

vamos fazer as cabeças virarem desta vez nas festas de inverno, e não apenas com conjuntos caros ou peças de declaração de bling, mas com moda de animais com moda de animais . Mas espere, somos contra qualquer tipo de crueldade animal e, portanto, apenas aconselharia e incentivaria o uso de todas as coisas falsas. Então, aqui estão alguns estilos da moda que você pode usar e fazer as cabeças girarem também.
[Leia também: Maquiagem para os olhos da estampa animal]

Roupas de moda impressas de animais chiques que seriam grabadores de olhos em vários eventos
Sim, as roupas estampadas de animais estão voltando e com rosnados e rosnados desta vez. Para o pyt que quer ser atrevido e chique, e gostaria que os homens babie sobre sua declaração de estilo, aqui estão algumas opções selvagens para escolher.

Um vestido de noite de coquetel moderno
Você seria chamado para vários eventos e festas em abundância, quando os dias de inverno chegarem cheios. Por que vestir o normal quando você poderia ter algo selvagem em você? Pense nas linhas de um vestido de cocktail impresso de animais, bombas para os pés, brincos longos e pendentes e um cabelo retrô!

Para uma festa de escritório
Vista -se para impressionar seus colegas e seu chefe ou talvez seus clientes, com um toque selvagem em você nesta temporada de festas. O que amamos na saia midi impressa em animais é que ela pode ser combinada com tops recortados ou tops, pescoços de cabeceira ou até peplums. Complete o visual com saltos de renda!

[Leia também: roupas de festa de inverno]

Quente e quentinho
Se você deseja que a aparência seja mínima enquanto exibia suas elegantes casacos de vala e desgaste étnico ou números indo-ocidentais, mantenha as impressões para os pés e o pescoço. Um par de botas de bar da barra de leopardo e um lenço Camisola Schalke 04 volumoso luxuoso fazem o truque!

Impressões de zebra
As impressões em preto e branco ou zebra são declarações de altos para exibir e, para equilibrar a aparência, mantenha um item em cores sólidas. Por exemplo, uma saia impressa em zebra, uma blusa preta de manga cheia e leggings pretas com bombas ou saltos!
[Leia também: vestidos impressos africanos modernos]

Romances sexy que enlouquecem
Os macacões são, por si só, uma declaração de estilo sensual e, quando possui impressões da natureza, o número começa a chiar. Faça -o babar sobre o seu estilo e chiar em seus braços usando um macacão impresso de animal, como mostrado na coleção Luli Fama Swimwear 2015!

Selvagem no trabalho
Indo para um encontro de clientes e gostaria de fechar o acordo, enlouqueça com suas impressões que dizemos. Tampos impressos de zebra atrevidos sob o seu traje de escritório e com botas de joelhos ou bombas e saltos fazia com que a declaração de estilo aparecesse!
[Leia também: impressões e tipo de corpo]

Dolce & Gabbana’s Camisola Argentina Luxe Touch
Para a ousada noiva que gostaria de mostrar seu lado atrevido na recepção do casamento, ela poderia ficar louca e luxuosa ao mesmo tempo com um número Dolce & Gabbana para exibir!

Ruge com sua declaração de moda
A natureza selvagem não pode ser reduzida e, quando você precisa rugir, faça -o com um toque de estampas de animais. Uma blusa branca emparelhada com uma saia estampada de leopardo esvoaçante e slingbacks vermelhos para os pés- uma declaração para exibir que dizemos! Obrigado Elisabetta Franchi Spring 2015 pela ideia!
[Leia também: Imprimir na moda impressa]

A declaração perfeita para uma noite de garotas
Mais uma vez, temos motivos suficientes para agarrar globos oculares, e desta vez usando uma inspiração nas semanas de moda de 2014. Emparelhar a camisa McQueen Fall ’14 com calças de couro e uma elegante jaqueta Camisola Watford FC estampada de leopardo.

Pêssegos e rosas em roupas de estimação de animais
Bastante fora, mas super elegante para imitar e estilizar, podemos brincar com pêssegos e rosas em roupas de estimação de animais nesta temporada festiva. Emparelhe o visual com um nó de cabelo, como mostrado, botas de barra ou calcanhares e um colar de declaração luxuosa. Encontramos esse número inspirador na coleção Marcobologna Collections Fall Winter 2015-16 Jαɢlαdy.

Exibindo essas curvas
Mulheres e pyts de tamanho grande também parecem haute e quentes em estampas de animais, e uma das dicas de estilo de impressão de animais que gostaríamos de mostrar hoje é com uma saia maxi fora do ombro. Faça os quadris de Ajanta grossos e deixe o cabelo solto!
[Leia também: impressões de animais – do Retro até a data]

Esperamos que você tenha amado os toques selvagens que mostramos aqui e como as roupas de impressão de animais também podem ser usadas para agarrar globos oculares!
Fonte da imagem: Pinterest.com