0

Rock Alguma cor neste inverno como suas celebridades favoritas

November 19, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Há muita forma de moda para ser alcançada de nossas celebridades favoritas esta semana que nossas cabeças elegantes estão girando. Blake Lively nos dá uma lição em matizes de mistura (ela faz um trabalho de alto nível encontrando suas cores pessoais), enquanto Kerry Washington nos balança para usar sapatos coloridos brilhantes em azul.

Tome uma dica dos profissionais esta semana e assuma um risco. Saia da sua rotina de moda de inverno all-black-e-sempre em botas e mostre essa figura que você está escondendo toda a temporada. Cameron Diaz ousa você.

Inspiração de cor de inverno de celebridades

Cameron Diaz

Cameron Diaz andou o tapete optly houth para o l.a. Premiere do vespa verde em um vestido de coquetel de um ombro de ombro, C. Arozes de ouro martelado C. Greene, um colar de jóias de Lana e alongamento de pernas de pé de poucos minutos.

Zoe Saldana.

Zoe Saldana usava marrom suede Brian atwood bombas e um straplless ruffled J. Mendel Dress to the Designer’s Golden Globes Kickoff Celebration em L.A.

Camilla belle.

Além de caminhar o show de pista de Florença de Alberta Ferretti, Belle participou do jantar do designer em um mini pastel plissado emparelhado com uma pulseira de diamante, um anel de coquete dramático e sandálias de prata.

Michelle Williams.

Em n.y.c., Michelle Williams continuou sua faixa de desenhos de Lacey Dumure com um vestido de cocktail preto-preso-cama; Ela terminou o olhar com saltos de cetim e uma embreagem correspondente.

Nicole Richie.

O recém-casado elegante emparelhado um emilio pucci inspirado em 5 anos de beringela, com saltos nus de peep-toe em West Hollywood.

Rachel McAdams

Rachel McAdams andou o tapete vermelho da glória da manhã em Londres que ostentam um vestido de suspensão de Sno com bombas roxas e um anel de pirita do corte pequeno pequeno do pippa.

Kerry Washington.

Kerry Washington saiu em botas de cornflower atraentes e uma lantejoula Alberto Makali Mini para os Prêmios Círculo de Críticos de Nova York.

Carey Mulligan.

Carey Mulligan emparelhado um vestido de cocktail prada metálico cinto com couro alto-alto Yves Saint Laurent Heels e um anel de coquetel de Dana Rebecca Amethyst em Palm Springs.

Blake animado

No Conselho Nacional de Revisão de Motion Pictures Gala em N.y.c., Blake parecia animado de todos os ângulos em um vestido de marchesa ruffled com uma volta baixa.

Natalie portman.

Mamãe para ser Natalie Portman Accessorized Um vestido de seda de seda cravejado com brincos da Trindade Cartier e Christian Dior Heels e uma bolsa para o Palm Springs International Film Festival Awards Gala.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.