0

Está aqui: pacote de tipografia por US $ 49

August 17, 2022

Salvar grande com o mais novo pacote de tipografia
Um pacote muito solicitado e aguardado agora está em disputa no tshirt-factory.com. Sim, estamos indo direto ao ponto, é assim que essa oferta é boa. Considerando a qualidade do trabalho gráfico oferecido, o número de impressões, bem como a originalidade e o preço dos projetos, temos certeza de que você rapidamente ficará tão empolgado quanto somos melhores agora.
Por um tempo limitado, o designer de fábrica de tshirt com o nome da Epytypo Co está arredondando todo o seu portfólio de sites em um pacote doce. São 93 designs de camisetas por apenas US $ 49, o que economizará 97% do preço original de US $ 1633, se você comprar todos eles separadamente.
Sabemos que vários de vocês nos pediram para trazer de volta nossa venda de tipografia substancial. Ouvimos e lembramos, então este é nós seguindo seus pedidos. Dedicado a designers gráficos profissionais, empresas de impressão, designers freelancers e estúdios de design gráfico Este pacote de tipografia fornece todos os designs no formato AI, CDR e PSD, com licença estendida.
O trabalho da tipografia apresenta frases engraçadas, sarcásticas ou até conhecidas, mas o que eu sei que você vai adorar sobre o estilo desse designer são os personagens bem conhecidos que ele construiu de palavras particulares completamente organizadas. dar uma olhada:

Não é legal? Eu disse que os designs são bastante originais e criativos, outro método que combina o design de personagens da cultura pop e as habilidades de tipografia.
Então, comece a construir sua nova linha de camiseta da temporada com este mega pacote, que economiza dinheiro e tempo!

0/5 (0 revisões)