0

A saia maxi floral, bem como o top de pescoço simulado listrado

May 20, 2022

um estilo de folga nesta sexta-feira para dar as boas-vindas ao fim de semana, bem como os meses de condição de clima quente que (eu prometo) estão ao virar da esquina. É difícil não começar a se sentir um pouco mais quente, apenas navegando em todos os estilos de primavera que estão atingindo as lojas melhor agora, como esta saia maxi floral.

Então, pegue a dica, inverno. Nós acabamos com você.

Como você pode ver, eu me diverti com o jogo padrão da saia contra o suéter de pescoço simulado sem mangas listrado. Especialmente enquanto as estações estão em transição, sou um fã significativo de tomar primavera mais leve e peças de verão – como essa saia – e misturá -las com peças mais pesadas – como malhas e couro. A borda da jaqueta de couro tem a luz leve e feminina de saia maxi feminina, criando uma combinação que embala um útil (olá, ainda é frio) e como um soco esteticamente agradável.

Os toques de preto na saia simplificaram o emparelhamento com preto para essa aparência de transição, no entanto, inspecione exatamente como eles estilizaram a saia na página do produto. Quero dizer … estou de insuficiência cardíaca.

Esteja você se vestindo ou apenas executando recados, existem poucas peças muito mais flexíveis e (mais importante) confortáveis ​​do que uma saia maxi. Se você é fã do que estou apresentando hoje, dê uma olhada nesse cara e tente não desmaiar. Estou mastigando um pouco para acrescentar essa pessoa à minha coleção também. E aqui eu acreditava que não era enorme em floral …

Saia: Nasty Gal | Top: Halogen | Jaqueta de couro: velha, semelhante aqui, bem como aqui | Bag: Reiss (esgotado, semelhante aqui e aqui) | Cinturão: B-Low the Belt (também aqui, semelhante aqui, versão em ouro aqui) | Sandálias: c/o J. Equipe (antigas, sandálias de slides semelhantes aqui, aqui, bem aqui e aqui) | Óculos de sol: velhos, semelhantes aqui e aqui | Lip: Giorgio Armani (400) | Brincos: Baublebar (semelhante aqui e aqui)

< >

Tenha um excelente fim de semana, pessoal !!