0

Nail Art DIY: Glorious Gradient Manicure

January 9, 2022

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Às vezes eu farei manicure que são tão complicados que literalmente me levam a melhor parte do dia para completar. Pegue minha “famosa pinturas manicure”, por exemplo, que retrata a “noite estrelada de Van Gogh”, “o grito” de Edvard Munch e uma peça de paisagem por Monet. Estas manicures extravagantes e de alta tecnologia provocam algumas respostas e alguns “WOW!” na rua. No entanto, os tipos de manicure que, sem falhas, são notados e delírios na maioria são os gradientes fáceis de aparência.

Este post pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Os gradientes são essencialmente duas ou três cores em um prego que se derrete. A aparência é criada com uma técnica de esponja fácil de maquiagem e, na minha opinião de unha, parece ainda muito mais fabuloso quando encantada com glitter.

Hoje estou mostrando uma manicure recente gradiente que fiz isso apresenta cinza e dois tons de roxo. Eu encerei o manicure gradiente com glitter porque, bem, eu amo glitter. Você pode deixar o seu como é, escolha suas próprias cores, etc.

Tutorial de manicure gradiente

Depois de aplicar um revestimento de base às unhas, tinta listras lado a lado de suas três cores em uma esponja de maquiagem. Quão amplas e longas suas listras dependerão de quanto tempo e largas são as unhas, então planeje de acordo. Você certamente terá um pouco de esmalte extra em torno de sua unha, mas é fácil de remover.

Delicadamente, a esponja de maquiagem pintada diretamente em cima de cada unha. Você precisará reaplicar o polimento à sua esponja de maquiagem para cada unha.

Repita este processo duas ou três vezes até chegar a um nível de escuridão que esteja satisfeito. É a mesma ideia de pintar duas ou três camadas de polonês.

Aplique uma camada superior clara sobre suas unhas de gradiente. Isso suavizará tudo e dará esse efeito fluido e gradiente. Use um cotonete para remover o excesso de esmalte em torno de suas unhas. Você pode acompanhar com glitter ou deixar as unhas como elas são.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.