0

A duquesa fala com enfermeiras sobre seus papéis vitais

October 22, 2021

A duquesa falou com enfermeiras da Midlands esta semana.

Ela falou com enfermeiras em hospitais universitários Coventry e Warwickshire NHS Trust, onde mais de 2400 enfermeiras e parteiras são empregadas. A primeira vacina Covid-19 do mundo foi administrada por uma matrona da confiança, podem parsons. Abaixo você vê a Sra. Parsons, dando aquela primeira vacina a 90 anos de idade Margaret Keenan em 8 de dezembro.
Incorporar de Getty Images

Parsons também deu Margaret Keenan sua segunda dose da vacina em 29 de dezembro.
Incorporar de Getty Images

Durante a chamada, Kate diz: “Você ouve o tempo e o tempo novamente sobre as coisas incríveis enfermeiras para cima e para baixo no país estão fazendo – indo aquela milha extra. São as coisas que não fazem parte do treinamento […] mas as coisas que vêm do seu coração, e acho que é isso que importa agora: esses atos de bondade para os pacientes que você está cuidando. ” Aqui está o vídeo da chamada do Palácio de Kensington.

A duquesa falou sobre as enfermeiras vitales que jogam em combater a pandemia, especialmente com o lançamento de vacinas. Ela falou com Caroline Rudd e Judith Smith, dois enfermeiros aposentados que se encontraram durante o treinamento dos enfermeiros em 1978. Ambos retornaram ao NHS para ajudar com as vacinas nas casas de cuidados. Eles disseram à Duquesa que tinham orgulho de responder ao NHS para as pessoas se juntarem à força de trabalho e ajudam a entregar as vacinas. Mais da história do espelho:

“Eu deveria ser aposentado, deixei a enfermagem há três anos depois de 40 anos com o NHS, mas quando a pandemia veio junto, senti a necessidade de voltar e estou trabalhando atualmente como parte de uma equipe de vacina. comunidade.”

Firando Kate disse a ela: “Bem feito por voltar!”

Você pode lembrar que Kate é o patrono real de enfermagem agora, uma campanha criada para elevar o perfil dos enfermeiros em todo o mundo, também permitindo que eles tenham um papel maior na criação de decisões importantes da política de saúde. Ela foi anunciada como o patrono em fevereiro de 2018; Aqui você a vê falando sobre o programa.

Naquela época, ela falou sobre por que a enfermagem agora é importante para ela.

Esta campanha significa muito para mim pessoalmente. Minha bisavó e avó eram enfermeiras voluntárias … eles teriam aprendido em primeira mão de trabalhar com o desapego de ajuda voluntária e a cruz vermelha sobre o cuidado e a compaixão que às vezes apenas enfermeiros podem fornecer.

A enfermagem agora também funciona para “liberar o potencial dos enfermeiros para fornecer cobertura universal de saúde; melhorar a vida das mulheres; fortalecer as economias locais “.

Se o plano de fundo para o vídeo parece diferente dos outros, temos visto, isso é porque foi filmado em Sandringham. Mais neste tweet do inglês Rebecca do correio diário.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava nesta chamada.

Bem … O melhor que posso fazer neste momento é dizer que parece que a duquesa tinha em seus brincos Simone Rocha, mostrado abaixo como usado em outras ocasiões.

Parece que ela pode estar usando um novo colar. Tanto quanto a camisa branca e Blazer Blazer, não consigo ver detalhes suficientes no vídeo para tentar identificá-los. Vou continuar procurando uma versão de melhor qualidade do vídeo, mas não estou otimista.

Atualização de colar 10 de fevereiro: Acontece que a peça é mais provável como o colar de pingente de Round Stilla Lapis Lazuli (US $ 220) de Astley Clarke.

Mais da descrição do produto: “Este pingente de gemstone de Stilla demi-fino apresenta uma gema cativante de lápis lazuli de corte de mesa, definida em prata esterlina de 18 quilate amarelo, e usa uma configuração de espetáculos para exibir toda a pedra preciosa azul e mostrar suas complexidades belas. Este pingente de pedras preciosas é concluído com um detalhe de pepita de ouro e nossa assinatura de Astley Clarke Star-Set Lapis Lazuli Tag. ”

Esta foi uma das peças sugeridas em um post anterior, mas alguns de nós não perceberam que era azul; Nós pensamos que era negro. O conteúdo atualizado no colar é deste poste de 10 de fevereiro.

Aqui está o vídeo completo; Corre cerca de 4:40.

Linkage:

Saiba mais sobre a enfermagem agora no site da organização aqui; Sua página no Facebook está aqui; O feed do Twitter do grupo está aqui.

A história do espelho por Russell Myers está aqui; A peça de Olá por Danielle Stacey está aqui; O artigo do diário está aqui.

15Save.