0

Como lidar com tangerine tango

October 21, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Cortesia de Gorunway / Indigital

Tangerine Tango 17-1463 derrotou energia solar, Bellflower, bem como cabaré como a cor mais viva e vitoriosa do Pantone do ano. A laranja avermelhada foi espirrada através das pistas de Adrienne Vittadini para Yves Saint Laurent, bem como o trickle-down já está em pleno efeito com o Plano de Orçamento Stellar Fashionista Buys de vestuário, bem como acessórios para bens de casa chique. Temos o prazer de denunciar a sombra do Hermes, não é só para aqueles que podem pagar pelos sacos, bem como nós compilamos algumas dicas para balançar o negrito, brilhante toda a primavera, bem como o verão.

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Tackling Tangerine Tango.

Rare Chiffon Pliss Skater Dress, $ 64.46 da ASOS

Tom feito – equilibre a sombra vibrante colocando-a no topo com um par de neutros de cáqui, branco ou pantone, estrela do mar, bem como Driftwood abaixo.

A cor de todas as cores – o método mais fácil de retirar a cor all-over na sombra seria uma bainha ou celebração. Mimeting a pista olha com várias peças na mesma sombra acaba olhando tão bem confusa, bem como advertisement nas ruas.

Adições básicas – um tote fantástico ou embreagem de envelope em tangerina pode ser uma mudança inesperada para o estilo da mola. Atualize os itens de guarda-roupa tradicionais com um saco ousado para um mergulho na piscina de tango tangerina sem sentir, além de um picolé.

Bloqueie-se – apenas desde que a sombra venceu os outros, não implica que deveria ser isolada de seus amigos. Produza uma aparência bloqueada por cores por luminando diferentes brilhantes em um conjunto. Para aqueles menos ousados, utilize um sapato colorido diferente como o pop na mistura.

Imprima-a – Se você escolher listras desportivas ou florais flirty, há muitas impressões de tangerina que integram sem esforço os pares de cores que sugerimos, assim como nós temos nossos corações em algumas impressões de Handkerchief que apenas Shout Resort Wear. Estamos ansiosos para jogar a sombra tanto quanto para baixo para versatilidade ao longo de todos os meses mais quentes. Qual é o seu plano para assumir a cor do ano de Pantone?

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.