0

Espelhos mágicos para Forever21: Desculpe, você realmente não parece quente nessa mini saia

December 12, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Um fato muito triste: Forever21 (e outras lojas) enganá-lo para pensar que você parece mais quente em suas roupas do que você realmente faz.

Este post pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Como eles fazem isso?

Através do uso inteligente de espelhos inclinados, que se inclinam para você na parte inferior e gradualmente se inclinam para longe de você no topo. Este truque faz você parecer “menor”, movendo-se gradualmente a maior parte do seu corpo (seu torso) longe da menor parte do seu corpo (seus pés). Pense nisso como um espelho de funhouse reconfigurado, distorcendo seu corpo para fazer você parecer mais fino (e comprar mais) em vez de fazer você rir. Você pode tentar isso em casa, inclinando o fundo de um espelho para você, enquanto inclina o topo de um espelho longe de você.

Espelhos engraçados não são a única maneira de lojas como Forever21 “melhoram” sua aparência enquanto estiver tentando nas roupas. Eles também usam iluminação suave e ambarina (também conhecida como “Oprah Light”), que faz até mesmo as mais esteticamente desafiadas de nós parecerem quentes (como todas as audiências do Oprah parecem ter apenas um facial). Esta luz faz com que sua pele pareça melhor à noite para fora do seu tom de pele.

Parecendo mais quente não é um problema, exceto pelo fato de que Forever21 tem uma política de retorno ridícula, que é basicamente nenhuma política de retorno (você só pode trocar itens para crédito de armazenamento). Então, curto de carregar seu próprio espelho de corpo inteiro com você quando você comprar a loja, como você descobre se um forever21 itens realmente ficam bem em você? Bem, aqui estão algumas dicas …

– Forever21 oferece retornos em itens comprados via www.forever21.com – então tente na loja, mas compre online.

– Os espelhos no piso de vendas tendem a ser belos espelhos convencionais, para que você possa, se você é corajoso, verifique nos espelhos no piso de vendas

– Forever21 Os associados de vendas tendem a ser brutalmente (ênfase em brutalmente) honesto, então peça-lhes seus pensamentos.

– traga um pal honesto que não tem escrúpulos em lhe dizer a verdade.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.