0

É o uniforme a resposta à luta de estilo de manhã?

December 8, 2021

é o uniforme a resposta à luta de estilo de manhã?

Postado por Aloïs Guinut na sexta-feira, 11 de setembro de 2015 · 20 comentários

7 da manhã, seu telefone toca. Hora de acordar. Como todas as manhãs, você olha para o seu guarda-roupa, imaginando qual de todas essas roupas você vai pular para estar preparado para o dia.

Se você está trabalhando em um mercado onde a maioria dos funcionários é adequada, você quer usar uma roupa que diz que você é tão poderoso quanto sua contraparte masculina. Se você estiver trabalhando em moda ou publicidade, seu objetivo pode ser emocionar seus colegas, bem como clientes com suas excelentes capacidades de estilo.

Independentemente do que você faz, styling você é um momento que requer tempo, bem como energia. Você pode pensar sobre esta coisa uma grande coisa inovadora para fazer de manhã, no entanto, você também pode vê-lo como uma fonte de ansiedade, bem como um desperdício de reflexão.

Como estilista pessoal, eu ajudo meus clientes a tornar essa rotina de estilo, criando automatismos em cores, bem como emparelhamento de forma. Ao fazer isso, quero ajudá-los a transformar uma responsabilidade anteriormente irritante em um momento divertido.

Mas no final, sim, mesmo quando você entende exatamente como fazer coisas, mesmo se você tem grandes ofertas de roupas pré-combinadas em sua cabeça, o estilo da manhã ainda leva tempo. Pelo menos um pouco.

É por isso que alguns homens poderosos gostam de Steve Jobs ou Mark Zuckerberg decidiram vestir precisamente exatamente o mesmo todos os dias.

Eu ouço você pensando: “Ok, no entanto, Zucky não é exatamente um ícone de estilo é ele? (Na verdade, não) na minha tarefa, nunca serei levado a sério se eu fizer isso. ”

Assumindo que você trabalha em um banco, como advogado, como engenheiro: seus colegas do sexo masculino não estão usando precisamente exatamente a mesma coisa todos os dias? De fato, essa coisa: um terno. Portanto, fazendo exatamente o mesmo, não há razão para você não ser levado a sério.

Mesmo em um ambiente menos formal de trabalho como uma instituição ou uma administração. Algumas pessoas vestidas quase exatamente o mesmo diariamente, bem como não os torna menos profissional. Isso pode ser o geek do departamento informático, um parecido com Zucky, sempre em jeans, bem como camisetas impressas ou as 50’s algo senhor na contabilidade, que decidiu usar vestidos de lápis com cardigans diariamente de sua vida. Ok, eles não são exemplos elegantes, no entanto, não há razão para você não fazer seu próprio uniforme elegante.

Assumindo que você trabalha em um campo inovador: publicidade, moda, design, arquitetura, arte, fotografia, etc. Você pode acreditar que o estilo em um método inovador é a prova de que você é, sem dúvida, um indivíduo inovador e bom gosto. Verdade. No entanto, fazendo uma declaração em se vestir, é apenas uma escolha similar de estilo similar. Contanto que o uniforme seja bem escolhido, claro. Tem que encaixar sua personalidade, representar seu trabalho, combinar seu modo de vida, bem como lisonjear seu corpo.

Como Phoebe Philo (ver capa).

Como você descobrir o que uniforme diário é feito para você é a preocupação que vou tentar responder hoje.

Qual é o meu significado de um uniforme?

“Quando você declara uniforme, você indica como uma instituição uniforme? precisamente exatamente o mesmo pedaço de vestuário todos os dias? ” você pode imaginar.

Para mim, a definição é mais ampla do que parece à primeira vista.

Eu penso sobre o ajuste dos homens sendo uniforme: sempre a mesma forma todos os dias.

E, para mim, sempre vestindo um vestido longo do joelho com bombas é igualmente um uniforme, não importa exatamente como os vestidos diferentes se parecem uns dos outros.

Meu significado de um uniforme é um guarda-roupa onde você pode escolher aleatoriamente um top, um fundo, bem como sapatos criando uma roupa sempre correspondente.

A coisa crucial é que você não tem que acreditar de manhã. Não um segundo.

Ao escolher o uniforme, a primeira coisa que você deve fazer é definir quem você é tão bem quanto o que você quer se comunicar.

1. o estilo

Quando você declara uniforme, o que vem à mente é instantaneamente um estilo mínimo à la Céline.

De fato, a maioria das mulheres que pensam em ir para o trabalho uniforme da solução em ambientes, onde esta seria a escolha mais adequada.

Além disso, itens mínimos são os mais fáceis de se misturar, bem como corresponder sem perigo de falha.

Mas talvez sua personalidade não se sinta mínima. Ou não se sente confortável vestido com roupas mínimas.

Você pode ser alguém que vive em vestidos Maxi, bem como grandes notas. só isso. Todos os seus vestidos corresponderiam a todos os seus colares, assim como isso seria seu próprio uniforme pessoal.

Ou você pode ser tão rock que você usaria apenas skinnies negros, camisetas, malhas, suéteres, jaquetas de motociclista, casacos masculinos, brogues, bem como botas de tornozelo. qualquer coisa que possa ser misturado bem como combinado, bem como que seria o seu uniforme.

Ou você pode … ok eu acredito que eu fiz o meu ponto ^^

2. As formas

A fim de fazer a mistura aleatória, bem como corresponder possível. As formasdo seu guarda-roupa sempre será o mesmo. Ou pelo menos extremamente próximo: como tops fluidos calças magras / saia lápis.

E se você é usar as formas de forma todos os dias, eles estariam muito melhor fazendo você parecer fabuloso.

– a opção superior e inferior

Escolha um top, um fundo, bem como uma forma de sapato que lhe convier perfeitamente. Escolha um tipo para o verão, um tipo para o inverno. Adicione uma jaqueta se necessário seu ambiente de trabalho.

Completo com um casaco de inverno, bem como um casaco de meados da temporada.

Por exemplo, se você é uma garota peituda, gordinha na midsection com pernas longas, bem como tornozelos magros, você pode ir para tops fluidos com decolagem suave, bem como calças de 7/8 equipadas. No inverno, seu topo seria cashmeres suaves. Se necessário, você os cobria com uma jaqueta fluida. Por seus pés, você teria a opção entre bombas, botas de tornozelo de salto e um par de apartamentos. bem como isso seria seu uniforme.

– a opção vestido

Escolha uma forma de vestido que combina com você completamente, assim como é apropriado para o seu trabalho. Se todos eles se encaixarem, se o seu trabalho permitir cada estilo, tudo bem também.

Escolha vestidos para cada estação (luz, quente, mangas compridas, sem mangas, etc).

Escolha os sapatos para cada temporada. Eles devem corresponder a todos os vestidos, então vá para o básico.

Escolha um casaco de meio-temporada, bem como um casaco de inverno que corresponda a todos os vestidos.

Como resultado, seu uniforme pode ser um vestido mais um par de sapatos. Não importa exatamente como os vestidos são diferentes, você seria “a mulher de vestidos”, assim como isso seria acabado sendo seu uniforme.

3. As cores e impressões

Mínimo é mais uma vez o que primeiro vem à mente quando você acredita em um uniforme. Uma paleta de neutros como cinza, beatos, preto, marinha, branco, etc., bem como impressões.

A verdade é que esta é a opção mais sábia se você for para o topo, bem como a escolha inferior (com a opção vestida, você pode ir tão louco quanto sentir).

Desta forma, você tem certeza de que cada cor / impressão corresponde ao outro.

No entanto, isso é possível incluir cores, bem como até impressões em seu uniforme.

Para isso você tem duas opções

– a opção divertida vs neutra

Uma equação básica.

Tops de diversão + fundos fundamentais + sapatos fundamentais = uniforme

Top básico + fundos divertidos + sapatos fundamentais = uniforme

Top básico + fundos fundamentais + sapatos divertidos = uniforme

Em outras palavras: no seu guarda-roupa, apenas um dos itens que faz uma roupa pode ter o fator divertido. Quando você escolheu o que, fique a ele.

Caso contrário, isso não é mais uniforme, assim como você está de volta a lê-me em uma base de rotina para descobrir exatamente como se misturar, bem como combinar essas coisas malucas em seu armário. Que é muito de diversão ^^

– a opção de paleta de cores

Todos os padrões de temporada gourous saem com a cor da temporada, assim como as cores que serão combinadas com (para o registro, a cor deste ano é “Marsala”). Isso cria uma “paleta de cores” mágica feita de cores primárias, bem como acentos, onde o que quer que fosse o que você respeita as proporções (use grandes ofertas das cores primárias, bem como bits dos acentos como seus nomes implicam). A questão é: essas cores são efêmeras, assim como você provavelmente não os descobrirá em lojas no ano seguinte.

Outro tipo de Gourou também cria paletas de cores: o especialista em imagens gourou. De acordo com o seu Skintone, cabelo, bem como cor dos olhos, ele a classifica como uma “mulher de outono suave” ou como “mulher legal de verão” e lhe dá uma paleta de cores feitas de cores que você não pode descobrir nas lojas, uma vez que não são modernos ideal agora ou que não correspondam à sua personalidade. (Mesmo se, como treinador de estilo, concordo que algumas cores podem lindrar muito mais do que outras, acredito que essas regras são tão desafiadoras para cumprir na vida cotidiana.)

Você pode ser inspirado nessas duas teorias para produzir sua paleta de cores extremamente própria.

Para facilitar, sugiro que você fique com geralmente neutros, além de adicionar alguns acentos que se encaixam, bem como seu estilo, bem como será sempre simples de descobrir nas lojas.

Por exemplo, você pode ter um guarda-roupa de trabalho feito de cinzas, branco, marinho, bege, bem como dicas de verdes, bem como amarelos.

Muitas personalidades têm seu uniforme que os tornam instantaneamente reconhecíveis. Outros são camaleões.

Eu sou muito mais um camaleão eu acho. Talvez eu descubra minha “cor” quando eu envelhecer?

E você? Você sente vontade de usar um uniforme?

Saudações de Elizabeth, bem como suas roupas pastel (desde junho de 1953)!

Categoria: Blog · Tags: