0

Flashbacks de moda mostrando dois aparência extremamente diferente

October 27, 2021

flashbacks de moda, um casual, bem como um usado para um caso de gravata branca.

Começamos com uma olhada que a duquesa usava um ano de volta hoje.

Foi quando ela visitou uma fazenda de Buckinghamshire.

Este foi o dia em que foi anunciado a duquesa foi o patrono real da ação doméstica. Na fazenda, ela passou tempo com as pessoas usando os serviços da ação doméstica, bem como suporte. Abaixo, ela é vista falando com mães ajudadas por programas que as ofertas da organização.

Um dos objetivos enormes do dia estava ajudando as crianças a escolher árvores de Natal.

Os jovens pareciam extremamente animados.

Eles tinham fortes opiniões sobre as árvores.

Outra vista.

A jaqueta vermelha de Kate, bem como suéter eco-friendly foram ideais para a temporada.

Sucesso!

Kate foi extremamente cliente com os pequenos.

Havia igualmente artesanato.

A duquesa, assim como as crianças visitaram a “floresta encantada de elfos”, onde Kate ajudou os pequenos a fazer comida para a rena de Papai Noel.

E ela visitou o workshop de elfo.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.

Ela trouxe de volta seu mini jaqueta de edredom II (US $ 450) pelo momento ideal.

Tem um exterior de nylon forrado com eticamente proveniente, um colarinho alto, zíper frontal, bem como contrastando guarnição nervurada. Infelizmente, a jaqueta não está mais disponível.

Esta foi a terceira vez que vimos Kate usando a peça. Nós vimos pela primeira vez a jaqueta em um evento de treinamento de Maratona de 2017 juntos em 2017, bem como então mais uma vez para um evento principal do treinador de novembro de 2017 em Birmingham.

Para a fazenda ver no ano passado, a duquesa emparelhou-a com um suéter ecológico brilhante que parecia ser verdadeiramente selvagem, o lume de tripulante da marca em esmeralda verde. O suéter é feito de 100% lambswool que é girado na Escócia, bem como ainda é oferecido em tamanhos menores.

Nós vimos o retorno de Berghaus Berghaus Supalite II Botas.

A duquesa usava um par de brincos de aro de UFO, observado pela primeira vez em um envolvimento de escotismo do Reino Unido em março.

Um muito mais foto do engajamento.

Nosso segundo flashback vem da extremidade oposta do espectro de moda.

Estamos falando sobre o Jenny Packham Noite Vestido por dois anos de volta hoje para a recepção diplomática anual. Abaixo, uma foto da duquesa chegando no Palácio Buckingham em uma noite chuvosa de Londres.

Esta visão oferece mais uma olhada no comprimento total do vestido.

A duquesa conversando com os convidados.

Essas imagens oferecem uma excelente vista do vestido Jenny Packham. Foi criado em uma sombra fora de branco com uma pura sobreposição adornada com lantejoulas, bem como cristais. É desafiador dizer das fotos, no entanto, parece que você pode fazer várias camadas do material puro.

A sobreposição é cortada suavemente no decote, bem como mangas de tampa têm exatamente as mesmas dobras; A cintura é definida por cristais ou strass, assim como o vestido tem uma saia cheia e varrida. Você pode ver a plissagem, ou dobrar, na parte de trás da roupa.

A duquesa brilhava em uma variedade de jóias de diamantes. Começaremos com o que acabou sendo ela “Go-to” Tiara, o nó do amante com suas dezenove pérolas barrocas.

É definido com diamantes fantásticos e cortes de rosas. Muito mais da Garrard, que fez a tiara:

Não há começo ou fim à varredura de diamantes que circula em torno da tiara, projetado em 1913. Eles se sobrepõem para produzir uma série de nós em forma de coração, que evocam a resistência e constância do amor. Pérolas barrocas penduram de cada nó, suas diferentes formas, bem como tamanhos reforçando a singularidade do capacete.

Esta montagem da ordem real de esplendor oferece um olhar muito melhor para a peça icônica.

E dois muito mais vistas da duquesa na tiara.

Kate também tinha na bracelete de diamante da rainha Maria, um empréstimo da rainha. Na montagem abaixo, vê-lo como usado para a recepção de 2018 nos dois tiros à esquerda, bem como quando muito usado no jantar de 2015 China State, mostrado à direita.

A duquesa usava o diamante de collingwood, bem como a pérola diminuir brincos que pertenciam a Diana, princesa do País de Gales.

Ela tinha a ordem doméstica real em seu ombro esquerdo.

E levou sua embreagem embelezada de cristal ‘Casa’ por Jenny Packham.

Também hoje, parabéns a Emily; Ela é o campeão da oferta para uma cópia assinada de HRH: tão numerosos pensamentos sobre estilo real por Elizabeth Holmes. Em seu comentário, compartilhando um de seus preferidos “Kate Looks”, ela disse que seria o vestido de recepção diplomático de 2018 mostrado logo acima! Diga graças a você a todos que deixavam os comentários descrevendo seus estilos de kate preferidos. Eles realmente eram ótimos, bem como me lembraram de várias roupas que merecem muito mais cobertura. Estou até ponderando uma publicação baseada apenas nos comentários para a oferta!

Linkage:

Visite o site da ação doméstica aqui; Cumpra com a organização aqui no Facebook; O feed do Twitter da Caridade está aqui e é euPágina Instagram aqui.
64 salvar