0

Os cinco melhores produtos de beleza abaixo de US $ 5

January 5, 2022

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Você entende que amamos muito, particularmente quando se trata de beleza. Então, nós arredondamos nossos cinco produtos de beleza preferidos abaixo de US $ 5. Às vezes, são as coisas mais simples que tornam a maior diferença, como alterando suas esponjas de maquiagem para manter sua pele saudável ou ingerir em um pequeno primer antes de aplicar rímel. Confira nossas escolhas abaixo.

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Cinco melhores produtos de beleza abaixo de US $ 5

1. Revlon Lash Fantasy Primer & Mascara em um

Por que é incrível: é tudo sobre o primer! Você pode utilizar o rímel após o rímel após o rímel sem qualquer tipo de resultados especiais. Mas, observe exatamente quanto tempo seus cílios crescem se você acabou de colocar um pouco de primer antes do seu rímel. Deixe-me avisá-lo, é um pouco viciante.

Onde obtê-lo: $ 4.29 on-line, bem como em farmácias regionais

2. Molhado n Selvagem Ultimate Sheer Hidratante

Por que é incrível: às vezes, nós exigimos fornecer o nosso rosto uma pausa. Não acredite que você tenha que aplicar corretivo, fundação, pó, bem como bronzer todos os dias. Se você está apenas saindo, mostra, mostre sua beleza natural com um primer matizado como este. Ajuda a suavizar o seu tom de pele, bem como cobrir qualquer tipo de descoloração sem ser tão pesado.

Onde obtê-lo: US $ 3,99 em drogarias regionais

3. Botas Beauty Wipes para pele sensível

Por que é incrível: você está cansado de ouvir sobre o nosso amor por esses lenços de beleza ainda? Nós não podemos ajudá-lo. Eles são tão versáteis, bem como são fantásticos para a sua pele. Aplique-os ao seu rosto ou em qualquer lugar em seu corpo para se sentir atualizado e utilizá-los para eliminar sua maquiagem à noite.

Onde obtê-lo: $ 4.49 no alvo

4. Sally Hansen Insta-Dri unha polonês

Por que é incrível: nada é mais irritante, em seguida, custa tempo em suas unhas apenas para derrubá-los acidentalmente, bem como arruinar o seu trabalho útil. Este esmalte é incrível, já que seca em 60 segundos, bem como vem em várias cores bonitas e cintilantes.

Onde obtê-lo: US $ 2,49 no alvo, bem como farmácias regionais.

5. Cobertura de maquiagem masters esponja sopros

Por que é incrível: nada é pior para a sua saúde e bem-estar da pele do que uma esponja de maquiagem imunda. Estas esponjas da capa são fantásticas, já que são tão baratas, você não se sentirá ruim sobre jogá-lo. As bactérias podem se desenvolver instantaneamente sua esponja, o que pode levar à acne adulta, bem como outras questões da pele. Então, mantenha um novo ao redor, além de modificar o seu regularmente.

Onde obtê-lo: US $ 2,59 em drogas regionais

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.