0

A duquesa veste Catherine Walker para engate com a Queen

January 4, 2022

A duquesa usava Catherine Walker como ela se juntou a HM no Kings College de Londres hoje.

Eles estavam em KCL para a abertura de Bush House, a educação mais novo e facilidade de aprendizagem no campus.

Sua Majestade é Patrono da faculdade do rei Londres. Abaixo, a duquesa é recebido pelo ex-primeiro-ministro Sir John Major.

A dupla visitou as novas instalações e as pessoas atendidas que apoiaram o desenvolvimento.

Eles passaram algum tempo em um dos dois terraços.

Como você pode ver, o local oferece uma vista fantástica de Londres.

Um momento alegre.

A dupla assistiu a uma demonstração robótica.

Eles também viram uma demonstração mostrando como sensores feitos de tecidos pode medir informações úteis sobre o corpo. Abaixo, Kate fala com os alunos.

HM ea duquesa como eles começaram a encerrar a visita.

A rainha revelou uma marcação visita de hoje de placa.

A rainha e duquesa como eles deixaram Faculdade do rei.

Tecnicamente, este é o primeiro compromisso público oficial de Kate com HM onde é apenas o dois deles. Anteriormente, ela se juntou a Rainha no Palácio de Buckingham para uma pré-visualização do modo como seu conjunto do casamento seria mostrado ao público.

A duquesa acompanhada HM e a Duquesa de Cornwall para Fortnum and Mason, em Março de 2012.

Ela participou de uma recepção Palácio de Buckingham com a rainha com a Royal Academy of Dramatic Arts.

Isso foi em fevereiro de 2014.

A duquesa se juntou a rainha e Duque de Edimburgo ao lançar a turnê Jubileu março 2012 em Leicester.

E ela se juntou HM eo príncipe Philip para uma visita de março de 2013 a estação de Baker Street, parte do Metro de Londres.

Portanto, este era tecnicamente primeira fora engajamento público da duquesa do palácio com a rainha.

Nós temos outras notícias de hoje: a duquesa foi nomeado patrono do Museu Foundling, onde seu segundo compromisso foi esta tarde. mais sobre esta notícia em um pouco, mas, primeiro, mais sobre o museu de um comunicado à imprensa:

O Foundling Museum conta a história do Hospital Foundling, caridade primeiras crianças do Reino Unido e galeria de arte pública. O museu trabalha com artistas contemporâneos, escritores e músicos para desenvolver programas de aprendizagem que são significativas para os jovens …

Kate durante seu 2017 visita ao museu.

Hoje a duquesa visto a exposição “Quartos de Londres”, descrito como documentar as condições “… de vida das crianças mais desfavorecidas de Londres.

Mais do correio diário:

Um de seus guias, 20-year-old Callum, viveu em 14 casas diferentes e disse-lhe que ele tinha escolhido uma fotografia favorita, que contou com um saco de lixo preto porque representava sua própria experiência de nunca mais sentir capaz de descompactar seus pertences.

Você vê Callum na extrema esquerda, abaixo.

Ela conheceu os jovens adultos que passaram por programa “Tracing Nossos Tales” do museu, uma iniciativa que os treina para executar oficinas criativas para os visitantes do museu.

À esquerda, acima, Rohima Poosch, que fazia parte do grupo original de jovens que começou a treinar em 2017. Mais de história do Telegraph por Hannah Furness.

Em discussão com Rohima Poosch, 20, que é uma das maiores histórias de sucesso do programa e agora trabalha no museu, a duquesa perguntou como ela tinha ouvido falar sobre o estágio e como ele a tinha ajudado.

“Às vezes em museus há um sentimento, especialmente para os jovens, entrar em espaços museu é bastante intimidante”, disse a duquesa. “Eles não sabem o que é para eles.

“Mas quando você pisa dentro e ver os diferentes programas em curso, eles percebem [é para eles].”

Suas palavras ecoam aqueles de líderes de artes da Grã-Bretanha, com grandes instituições trabalhando há anos para superar a reputação de elitismo ou inacessibilidade para incentivar os jovens através de suas portas.

Na aula de hoje, o foco estava em técnicas de impressão de bloco. Abaixo, um close de Kate trabalhando em uma peça.

A duquesa também fez um discurso breve no Museu.

Em seu discurso, ela falou sobre a arte eo que ela pode fazer por indivíduos.

Suas Ligações de trabalho e celebra dois assuntos que são profundamente importante para mim: crianças, e art.

Eu sempre acreditei no poder da arte, não só para desbloquear a criatividade, mas também para nos trazer alegria, e para inspirar, desafiar e mudar positivamente nossas vidas.

Um vídeo.

Como mencionamos, hoje foi anunciada a Duquesa é o patrono do Museu Foundling. mais de um comunicado à imprensa.

Larissa Alegria, Cadeira de Curadores – Foundling Museum, disse: ‘Estamos muito satisfeitos e honrados por Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge tornou-se patrono do Museu Foundling. Nós não poderia imaginar um Patrono mais perfeito. Estamos ansiosos para trabalhar com ela como nós cumprimos nossa missão de inspirar as pessoas a fazer um impacto positivo na sociedade através das artes.’

Caro Howell, diretor do Museu Foundling, disse: ‘O museu Foundling está emocionado e honrado para receber patrocínio da duquesa. Seu apoio é um enorme impulso para o nosso trabalho transformando a vida de jovens vulneráveis ​​através das artes ‘.

Mais uma foto da duquesa no Museu.

Agora para o que foi usado para compromissos do dia. HM estava vestindo casaco de caxemira a Stewart Parvin ‘Old Rose’ e um vestido de seda de ‘outonal floresta em tons de fúcsia cinza & verde-oliva,’ por Emily Andrews de The Sun.

Seu chapéu é por Rachel Trevor-Morgan, e se especular sobre as luvas de HM, eu apostaria em Cornelia James.

A empresa é glovemaker à rainha, segurando a autorização real desde 1978.

A duquesa estava em um vestido novo Catherine Walker.

NOTA: A informação original a partir da mídia foi que este era um “vestido de casaco,” mas agora que eu tive tempo de olhar para a roupa, especialmente Hi-Res fotos, eu acho que é realmente um vestido. Você pode ver um zíper invisível na parte de trás em algumas imagens. (Vou continuar procurando um que mostra melhor do que as imagens que eu tenho.)

Inicialmente, eu pensei que era o mesmo design usado à igreja com HM e em Leicester ano passado. Você pode ver a diferença entre as duas peças abaixo.

Ela tem algumas semelhanças com o vestido Zeline, pelo menos para baixo a partir da correia; as pregas da caixa são muito semelhantes. ATUALIZAÇÃO 20 de março: O vestido também é muito parecido com o design Josie, mostrado inferior esquerdo.

Mais especificamente, o corpete, decote e colar.

Outro ponto de vista do vestido como vestido esta tarde.

Os botões parecem ser coberta com o mesmo material de veludo como o colar e a manga tem um alargamento acentuada. ATUALIZAÇÃO 20 de março: eu perdi ontem, mas há mais do que um alargamento simples no manguito, existe uma prega fornecendo material adicional. outro novo boato: os botões de veludo em par o vestido de Kate perfeitamente com os botões de veludo no revestimento do HM.

Parecia que Kate levou-a embreagem Bayswater por Mulberry.

Usava o bastante novo bombas Gianvito Rossi camurça ‘Piper 85’ ($ 695).

O sapato está disponível em uma mistura muito boa de tamanhos at My Theresa e em tamanhos muito limitado no Gianvito Rossi.

Se chapéu da duquesa parece familiar, você pode recordar a sua primeira aparição: a 2.012 Jubilee excursão visita a Leicester mostrado acima. É o John Bloqueio estilo ‘conto de fadas’.

Logicamente, é chapeau favorito de Kate, desgastado pelo menos sete vezes ao incluir hoje.

A duquesa também usava brincos Kiki McDonough. Em algumas fotos, eles se parecem com as Gotas almofada rosa Morganite (não disponível), e em outros, eles se parecem com os brincos de Almofada Branco Topázio (£ 1166, cerca de US $ 1545 em taxas de câmbio de hoje).

VÍDEO:

Esta peça canal da família Real está focado na visita ao museu Foundling e corre cerca de 4 minutos.

E este vídeo aborda o envolvimento com HM do Kings College de Londres.

Linkage:

Visite o site do Kings College London aqui; A página do Facebook está aqui; você pode seguir o feed do Twitter aqui; um Instagram página está aqui

O site do museu Foundling está aqui; A página do Facebook está aqui; um Instagram página está aqui e Twitter alimentar aqui

O Palácio de Kensington comunicado de imprensa sobre o envolvimento de hoje eo anúncio patrocínio é aqui

cobertura do Daily Mail por Rebecca Inglês de engajamento do Rei da faculdade é aqui; peça de museu Foundling de Rebecca está aqui; uma história Daily Mirror de Russell Myers no engajamento do Rei faculdade pode ser visto aqui; Foundling peça de museu do Telegraph por Hannah Furness é aqui

O artigo de Simon Perry está aqui; slideshow de Town & Country está aqui; um olá! peça está aqui; O poste de meninas fug está aqui

338Save