0

A duquesa usa Michael Kors para chamada de vídeo

February 14, 2022

Estamos de volta com uma breve peça cobrindo uma chamada de vídeo Kensington Palace lançou um clipe de hoje à noite. Ele mostra o duque e a duquesa conversando com os participantes em um programa executado por futuros homens, uma organização que “apóia meninos e homens ao longo do caminho para se tornarem homens futuros dinâmicos”.

Mais da história do espelho:

Os futuros homens fornecem uma série de cursos que ajudam com diferentes aspectos da paternidade, a melhorar as relações pai-filho a ensinar abordagens práticas e emocionais para permitir que pais cuidem de si mesmos, seu parceiro e bebê.

Os homens descreveram suas experiências de paternidade de lidar com os padrões de sono de seus filhos para serem um modelo positivo quando Kate perguntou sobre os desafios da vida familiar, especialmente durante o bloqueio.

Um clipe da chamada.

Os futuros menores do site, “apoiamos meninos e homens da infância para mais de 25 anos para ajudá-los a se tornar homens futuros dinâmicos e saudáveis. Através dos nossos serviços liderados pela prática, encorajamos meninos e homens a explorar, celebrar e construir sobre as sete características que acreditamos contribuir para a masculinidade positiva. Estes são:

De volta à peça do espelho:

A duquesa disse: “Ser capaz de manter e formar relacionamentos ao longo da vida é uma habilidade tão vital.

“Os pais desempenham um papel tão importante que não deve ser uma coisa ruim para alcançar ajuda e conselhos. Então é ótimo que os serviços como este estejam lá fora. ”

Quando William perguntou aos pais, se o pai era valorizado por suas comunidades e a sociedade mais ampla, e Darren Smith, casado com um filho chamado Messias, disse: “Eu tenho uma forte crença de que, especialmente para mim, eu acho que Que eu tenho um forte impacto sobre você sabe, a comunidade, a sociedade ao meu redor …

“Somos super-heróis para essas crianças, somos seus modelos. Você sabe, eles olham para nós como ‘ok, eu quero ser como, papai’. Meu filho me diz todos os dias “papai, quero ser como você” “.

Outra visão da chamada.

Da história do telégrafo:

“Porque eu me preocupo muito, muitos pais por aí que simplesmente não sabem o que fazer, e eles não sabem para onde ir. e eles podem não ter tão bom – seja fundamentação, fundações ou apoiar em torno deles para serem capazes de saber o que fazer. ”

Agora, para o nosso olhar rápido no que Kate usava na ligação.

Parece que ela estava em uma peça da linha Michael Michael Kors.

É a blusa Jacquard Medallion Silk-Blend da marca (US $ 117, disponível em tamanhos muito limitados no site dos EUA de Net-A-Porter), feito em uma curva de seda / viscose. A peça tem um ajuste relaxado com reúne no jugo, mangas ligeiramente inchadas, um colarinho e botões no manguito. A blusa é mostrada como disponível em XL no site do Reino Unido, mas é o preço total (£ 175, aproximadamente US $ 230). Também está disponível em italist (US $ 189,95 com transporte mundial grátis).

Muito obrigado a dupla duquesa closet e Middleton Maven para o seu trabalho de identificação nesta peça.

Há também uma saia MIDI ruffled assimétrica na mesma impressão (US $ 112,50 no site dos EUA), embora eu não esteja sugerindo que a duquesa esteja usando isso. A saia é mostrada como disponível no site do Reino Unido, mas é um preço a £ 225 (cerca de US $ 299).

Linkage:

Saiba mais sobre os futuros homens no site da organização aqui; A página do Facebook do Grupo está aqui, e seu feed do Twitter está aqui

A história do espelho sobre a chamada está aqui; A peça do telégrafo está aqui

118Save.