0

Destruindo o absurdo sobre o método de remoção de cabelo do iodo

December 27, 2022

Ok, então exatamente quantos de vocês se apaixonaram pelo truque de remoção de cabelo do iodo, que parecia ter assumido o mundo da rede social por tempestade nos últimos anos? Se a remoção do cabelo do iodo realmente funcionasse, ele teria fechado a loja para muitos negócios de cosméticos que oferecem com serviços de remoção de cabelo e produtos – já acreditou sobre isso? O iodo é um anti -séptico, com certeza, assim como os cirurgiões o utilizam antes de começarem a operar no paciente. No entanto, isso não significa que o iodo é um removedor de cabelo! Não acredita Camisola Seleção Camaronesa de Futebol em nós? Aqui está a prova de mostrar o que as mulheres genuínas de todo o mundo têm a dizer.

[Da mesma forma, leia: Benefícios da remoção do cabelo a laser]

O iodo e o removedor de cabelo de óleo infantil
O YouTube, bem como outras fontes, aumentaram o eloqüente sobre a remoção do cabelo infantil de iodo, assim como algumas mostraram resultados incríveis – polegares tanto quanto os golpistas que desejam um TRP alto em seus perfis. As possibilidades são, exatamente o mesmo não funcionaria para você – se funcionar, envie -nos um vídeo detalhado exatamente o mesmo, além de nos mostrar exatamente como você fez isso também – gostaríamos de compartilhar isso com o mundo.
Fonte: blogspot.comcourtnie de BeautyBakes1.blogspot.in, é uma pessoa ávida de tais regimes de beleza de bricolage e também experimentou o iodo e o óleo infantil para eliminar o truque do cabelo do corpo, mas não funcionou. Aqui está o que ela tem para declarar “nada”. Na verdade, nada mudou, exceto que minhas pernas agora estão gordurosas do óleo e da minha mão é um pouco laranja. Estou tão chateado! 10 dólares desperdiçados! Salve -se a dificuldade e não faça isso. Crud, eu realmente desejava isso para funcionar. Bem, de volta a barbear, eu acho. ”
[SC: MediaD]

Se isso não é uma prova suficiente para que esses regimes com remoções de cabelo sejam mitos e golpes, aqui está mais um. O autor da JustalittleBlush.wordpress.com é uma moda ávida e como escritora de blogs de beleza, bem como aqui está o que ela tem a dizer: “Estou realmente perplexo com exatamente como isso está sendo acreditado por alguém. Não há nada em óleo de iodo ou infantil que faria com que o seu cabelo seja quebrado, bem como o cabelo para o outono. Tudo o que você vai fazer é descolorir sua pele com o iodo. Na verdade, quando pesquisei a mistura, descobri que o petróleo infantil e o iodo utilizado para serem utilizados como um autodidata caseiro! Faça um favor a si mesmo e evite isso, a menos que você queira exibir a aparência oleosa de Oompa Loompa nesta temporada. ”
Chega de desmembrar
Aqui está um método genuíno para descobrir exatamente como fazer remoções de cabelos caseiros. Para isso, você exigiria uma colher de sopa de concentrado de suco de limão, uma xícara de açúcar cru, uma colher de sopa de água e uma colher de sopa de amido de milho. Em uma panela de tamanho médio, adicione o fogo baixo, adicione o açúcar e permita que ele derreta cuidadosamente. Para esse açúcar derretido, adicione uma xícara de água rapidamente e deixe -o mexer até ficar grosso. Elimine da chama e agora adicione o suco de limão, além de permitir que ele descanse até que a temperatura do espaço assista. Com uma colher de pau, coloque um pouco da mistura e aplique -a na superfície da pele, onde o cabelo precisa ser removido. Pressione a mistura e aplique uma tira de tecido sobre a mesma. Agora, contra o crescimento do cabelo, puxe a faixa de tecido – o cabelo saía.

Fonte: Pinimg.com isso é exatamente como você utiliza açúcar e limão para produzir suas próprias tiras de cera em casa. Se você entende qualquer tipo de técnica que Camisola Palmeiras permita a remoção do cabelo Camisola Tigres UANL sem depilação, componha -se. A fonte original – tentamos procurar a fonte original por dias para o final do conto de remoção de cabelo do iodo, assim como não conseguiu descobrir um – outros também em toda a rede social declararam o mesmo.