0

Nosso favorito YouTube Charm Gurus

September 25, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Se você ainda recebe sua orientação de reforma de um balcão ou salão, você está essencialmente morando sob uma rocha. Você está perdendo algumas dicas grandes, truques e orientação de menina real que poderiam puxar você do charme a idade de pedra para o século XXI. Produtos e técnicas são tentados para você, depois reportam de volta com verídicos (e não mencionar fabulosos) opiniões. Sim – Esse é o espaço preenchido pelo YouTube Charm Vloggers.

Este post pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Talvez essas senhoras tenham começado no YouTube, mas elas estão preparadas, esmagadas e bombeadas para o encanto domínio. Aqui estão os gurus do Top YouTube, você precisa estar assistindo.

Michelle Phan.

Embora Michelle não esteja mais criando vídeos, ela ainda é considerada uma das rainhas do YouTube Charm Vloggers. Ela tinha uma maneira de fazer seus tutoriais parecerem sem esforço, porque as técnicas que ela usa realmente são! Pela primeira vez, uma senhora que não complica as coisas.

Michelle foi a primeira mulher a chegar a 1 milhão de assinantes no YouTube e trabalhou com Lancome, dezessete e voga.

Você pode dizer melhor que Michelle está no topo de seu jogo, com profissional e artístico (também é pintor!) Qualidade em seus vídeos. Enquanto certamente consideraríamos um charme vlogger, nós amamos que ela é bastante a fashionista, jogando dicas úteis para accessorizar seu charme parece

Marlena Stell.

De Marlena, você terá tudo, desde tutoriais em sua própria aparência, como conseguir o charme de uma celebridade. Além de seu canal do YouTube, ela fornece informações muito mais aprofundadas sobre produtos e técnicas em seu site, maquiagem.

Nós amamos Marlena porque ela puxa a inspiração maquiagem de praticamente qualquer coisa – seus coquetéis favoritos para o tapete vermelho. Marlena representa um novo tipo de encanto profissional que é marcado e acessível

Keisha de makeupd0ll.

Os entusiastas do blog de beleza amam por trás das cenas espigam em vidas da Web-celebridade tanto quanto qualquer um. Além de ser um maquiador estelar, Keisha é bastante o host Vlog. Ela publicou inúmeros tutoriais e comentários, junto com as espreitas regulares em seu armário de coisas favoritas.

Nós amamos Keisha porque ela é para a terra, apesar do sucesso. Ela é incrivelmente graciosa para fãs e seguidores, sem quem ela nunca teria a chance de viver seu sonho e ser seu próprio patrão.

Promessa Phan.

Promessa pode ser irmãos-lei com Michelle, mas ela fez seu próprio caminho até o topo através de sua incrível arte. E isso é exatamente o que ela é, um artista. Ela literalmente se transforma em réplicas que caem na mandíbula de celebridades conhecidas, princesas da Disney e até músicos masculinos.

Agradecemos a grande arte, tanto quanto a próxima GAL, e o talento da promessa é inegável. Somos hipnotizados por suas transformações e achamos difícil não ser inspirado por sua paixão e precisão.

Michelle Dinheiro e Laura Show

Antes da fama Bacharel do Michelle Dinheiro, ela estava trabalhando naquela infame ondulada em salões. Agora, ela e BFF Laura tomaram sua experiência para a web. Estes dois têm uma maneira de fazer seus tutoriais de charme, revisões e até dicas de dieta hilariamente viciante.

Quando você está assistindo ao MMandl Show, é como se preparar com seus besties, exceto que essas garotas realmente sabem o que acontece quando se trata do melhor em produtos – e mostra em suas próprias rotinas de maquiagem impecável.

Se você gostou desta postagem sobre o YouTube Charm Vloggers, veja nossas escolhas para os melhores blogs de charme para ler agora!

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.