0

Deve … resistir … Nostalgia …

April 1, 2022

Jen B. me enviou este link eBay e estou apaixonado. Essa tafetá não só, em uma verificação de guingão, com botões e encadernação e bolsos, e em muito bom estado, é 40B / 30W. Normalmente coisas como esta é muito, muito menor que isso. Vá Clique na imagem para ver os close ups – eles realmente valem a pena.

Este vestido realmente me lembra de um dos primeiros vestidos “fantasia” (não-algodão) que já fiz, há cerca de dez anos agora, ou muito mais … um vestido de seda em um muito leve (muito leve para o padrão) marrom e Creme Gingham Shirting. (Acho que até obtive isso no Paron’s, em um dos meus primeiros jaunts de compras em NYC.) Eu usei este padrão, vogue 1573 (desculpe, imagem ruim, bom padrão):

E eu fiz a visualização A, que é a versão do laço (apenas o meu não era renda). Eu fiz tudo para a carta: usado Organza de seda para interagir o midriff e o colarinho, encontrou os melhores botões de vidro marrom, rolou a mão a bainha, zíper indetectável … e foi quando eu estava se costurando na mesa da sala de jantar e sempre tinha que fazer tudo antes do jantar. (Bem, foi colocado tudo de fora ou convencer o Sr. Dress por dia que ele realmente queria descer para os burritos de Arturo comigo … nós comemos muitos burritos.) Eu estaria vestindo esse vestido ainda se não tivesse Perdeu um argumento aquecido com uma caneta com vazamento, caramba.

Isso faz isso – o próximo tecido que recebo (isso não é liberdade) será um grande crisp marrom e creme Gingham, e eu farei uma camisa bonita e contornada em homenagem ao vestido marrom. E eu vou me restringir a lápis quando eu uso.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Shirtway # 2February 27, 2008
À procura de um vestido … e Nag Me, por favor, January 20, 2009
Dez coisas que eu vou fazer assim que eu chegar a cerca de 11, 2008 com 64 comentários