0

O estilo de vestido que você mais usará neste verão

April 12, 2022

Encontrei este vestido de Nicholas na Nordstrom e, enquanto comprei a opção laranja, estou 100% voltando para o floral, porque acho que poderia na verdade como esse ainda mais. Ele se encaixa tão perfeitamente no meu dia de viagem, e esse estilo é um que eu acho que todos precisamos considerar para dias ensolarados e escapadas avançando.

Vestido Midi Prairie Pleedy Prairie, impressão nicolasfloral

Vestido Midi Prairie Plail Prairie (opção acessível semelhante aqui)

Óculos de sol dos olhos Tory Burchcat

O vestido da pradaria está tendo um momento e por boas razões. Há algo sobre isso que grita sazonalidade e recebe o clima mais quente como nenhum outro vestido pode. Eu particularmente amo isso para viagens climáticas quentes, porque é extremamente confortável de usar e faz as malas com tanta facilidade. O estilo também é conveniente para viagens, porque os tecidos gayzy, fluidos e coletados escondem qualquer rugas extras que aparecessem na sua mala.

Vestido Midi Prairie Pleedy Prairie, impressão nicolasfloral

La Vie Rebecca Taylorprovencal Midi Dress

CECETIE ATRAVENDO DO DENIM MAXI DRESS

Além disso, o vestido da pradaria é extremamente versátil. Funciona com saltos para o jantar ou sandálias planas (e até tênis) para um dia de exploração. Esse estilo normalmente apresenta muitos elementos de babados, babados e coletados ou fluidos, por isso é muito confortável e não restringindo – você pode facilmente andar nele o dia todo. Uma ótima cintura elástica (ou queimando em inúmeras instâncias) também aumenta o conforto do vestido, que se expandirá facilmente com cada colher extra de gelato.

Vestido maxi de Lily Pulitzeraviana

Vestido de linho da ReformaMarabella

Existem inúmeros estilos de vestir como este em Nordstrom, ideais para escapar, onde vivemos a favor dos céus mais ensolarados, então eu sugiro que você dê uma olhada. No entanto, não há necessidade de limpar sua programação para cavar páginas de vestidos. Eu reuni todos os meus favoritos abaixo!

O vestido ideal de verão da pradaria

Um agradecimento especial a Nordstrom e Shopstyle por fazer parceria neste post!