0

Como obter uma aparência de maquiagem perfeita para o baile (que não confinca com o seu vestido Gorg)

October 2, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Nós entendemos que você tentou uma tonelada de diferentes maquiagem parece no passado, no entanto, com o baile de formatura, é hora de chutar um entalhe. Este é um momento especial em que é problema em ir glam, adicione um pouco de brilho, bem como tente algo novo. Nós entendemos que você quer parecer incrível da sua cabeça para os dedos dos pés, bem como isso inclui maquiagem linda e impecável.

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Você pode rapidamente fazer sua própria maquiagem para a noite de formatura ou se você não estiver confortável com isso, faça um especialista para você. De qualquer forma, temos alguma fab olhar para você tentar, então você está preparado para parecer ainda mais lindo do que o habitual em seu dia especial. Check-out para a colher!

Maquiagem para o Prom

1. Au natural

O baile não precisa ser sobre cílios postiços, bem como toneladas de fundação. Por que não ir com um olhar lindo e natural? Isso pode ser realizado com um pouco de cobertura, pó, bem como bronzer. Também significa escolher uma lipcolor que seja perto de sua própria, ou qualquer tipo de sombra de rosa claro. Todo esse visual de maquiagem simples é fresco, bem como jovem e ficaria linda em qualquer tipo de adolescente para o baile. Não deixe de lembrar de adicionar um pouco de brilho com alguma sombra metálica. É a sua noite depois de tudo!

2. olhos esfumaçados

Se você quer um olhar notável, experimente os olhos esfumaçados. Você pode utilizar tons de azul, bem como cinza para alcançar este visual. Levá-los cuidadosamente sobre o delineador pesado, bem como sombra. Adicione um pequeno brilho metálico cinza escuro, bem como desenhe seu delineador para as bordas do olho. Selecione um lipcolor que é um pouco silenciado, já que todo o foco deve estar em seus olhos. Oh, bem como não se lembrar de selecionar um tom escuro e mal-humorado de esmalte para totalizar a aparência.

3. Charme Retro.

Se o seu vestido tiver uma vibração vintage, aceite o passado com algum deslumbrante lipolor. Selecione um vermelho em negrito, bem como um brilho brilhante para passar por cima, para que seus lábios parecessem gordinhos e lindos. Mantenha sua maquiagem de olho simples, assim como não deixe de lembrar de perguntar a um amigo de vez em quando você tiver aquela cor vermelha brilhante em seus dentes!

4. Sentindo o blues

Se o seu vestido é uma sombra de primavera ou tem tons de verde, azul ou violeta, pense em escolher uma combinação de sombra de olho violeta azul ou leve. Como esta não é uma cor comum, diária para a maioria das garotas, ela se sentirá que você está realmente se vestindo. A maior vantagem é que ficará incrível com seu vestido, bem como amarrar seu olhar inteiro juntos.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.