0

Estilos de fonte de script gratuitos adequados para Páscoa + um bônus de graphicloots

June 29, 2022

fontes de script de cortesia para a Páscoa
Ultimamente, tenho sido um pouco preguiçoso nos recursos de cortesia, então vamos nos atualizar, não é?
Estamos extremamente próximos de mais um feriado enorme, Páscoa, o que indica que há muita coisa acontecendo em torno disso. Ao lado da celebração religiosa, desta vez exige uma grande quantidade de promoções, eventos e vendas. Em resumo, material individualizado para a forma da ocasião.
Suas fotos da rede social, folhetos, banners impressos, postagens de blog, cupons, boletins, presentes de Páscoa – são médias para trazer uma mensagem de férias. Desde que o tema, seu texto deve estar disponível em um belo estilo de script, semelhante à caligrafia de um cartão postal da Páscoa.
É por isso que minha proposição é dar uma olhada no cumprimento da coleção de fontes de scripts complementares, que você pode baixar instantaneamente. Clique em cada imagem para ir à fonte, conferiu os termos de condição e produzir um ótimo material de férias para celebrar a alegre temporada de Páscoa e o prazer da primavera.

Bônus: um conjunto adorável de ilustrações de Páscoa, desenhado à mão pela equipe de graphicloots, para complementar seus projetos de férias.

0/5 (0 revisões)