0

Almofadas ao ar livre: DIY

November 2, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Se você quer conforto ao ar livre, pode obter estes encantadores celeiro de cerâmica, travesseiros listrados por US $ 29 cada. Ou, você pode fazer o seu próprio usando uma toalha de mesa de vinil reemposta, tal como esta da linha Whim do alvo por Cynthia Rowley por apenas US $ 3,95 nas lojas.

Utilizamos um Martha (Stewart, isto é) idéia: utilizar cortinas de chuveiro, bem como toalhas de vinil antigas para fazer travesseiros ao ar livre. Nós tentamos isso, assim como funcionou muito bem.

Aqui está exatamente como você faz isso:

Corte dois quadrados para o tamanho desejado de uma cortina de chuveiro ou toalha de mesa, adicionando cerca de meia polegada para cada lado para a costura.
Coloque os lados ideais de dois pedaços de material, bem como pin as bordas em linha reta.
Costure as bordas. Certifique-se de deixar uma pequena abertura para o recheio.
Transforme seu material ideal para fora, bem como coisas com recheio.
Delicadamente, dobre o buraco aberto, bem como utilize uma agulha, bem como a rosca para costurar o buraco.

Dica: Reutilize o recheio de um travesseiro de lance velho ou um de um brechó. Reutilizar os travesseiros de loja de thrift é um método barato e simples para descobrir recheio, bem como até mesmo um modelo para seus travesseiros (dentro ou fora).

Além disso, se estiver usando vinil, você pode provavelmente pular um passo, bem como costurar seu travesseiro deixando as costuras do lado de fora. Isso significa que, quando você localização, o material, você deixa os lados ideais do lado de fora, bem como se costuram.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.