0

Este blogueiro bonito nos mostra como estilizar como Mamba, Cake e Earth Tones para a roupa diária

September 27, 2022

, quando se refere às tendências atuais na plataforma Tiktok, realmente não há fim! Recentemente, há uma tendência de roupa com tons de bolo, tons de terra e roupas de Mamba. Podemos obter a inspiração para essas tendências de um de nosso blogueiro de moda favorito da Coréia @Fombeginning abaixo também vamos ler a explicação sobre essas três tendências!

Roupa de menina de bolo

Inspirado pela cor do bolo, normalmente é exibido com um estilo de cor brilhante que rouba a atenção. Esse tipo aparece com roupas de cores brilhantes, como martelas verdes, roxas, fuschia rosa, amarelo, vermelho e assim por diante.

A garota do bolo também é sinônimo de uma bolsa pequena, usando sandálias, chapéus, óculos e acessórios coloridos. Esse tipo pode ser categorizado como tipo de roupa com uma vibração de garota pop.

Roupa de menina Mamba

Mamba é uma tendência básica de roupa dominada pelo estilo de cor preta. Essa roupa vem com um blazer preto, calça/saia preta, óculos de sol e saltos pretos. De qualquer forma, tudo o possível é todo preto.

O próprio Mamba preto é um termo para uma cobra preta venenosa. Você poderia dizer que esse tipo de garota Mamba é categorizada como uma roupa com uma vibração gótica no estilo roqueiro.

Tones de terra

Diferente dos dois, esse tipo vem com cores suprimidas. Em termos de cor, esse tipo de garota da terra é dominada por cores pastel.

Veja também

Relacionamentos, moda de verão
indo em um encontro de verão? Aqui estão algumas idéias românticas

Citando do fashionista.com, “Estar cercado por cores inspiradas na natureza parecerá muito mais repousante e calmante para um consumidor que navega em um mundo desafiador”.

De acordo com o tema, as tendências de tons de terra aparecem com uma roupa de cores muito mais suprimida e sofisticada. Para facilitar, você pode usá-lo para se referir a cores mono-cromo, como cinza, marrom, creme e verde escuro. Essa tendência é adequada para expressar uma atmosfera calma muito mais moderna.