0

Duro Junior, novamente

March 11, 2022

whoa. Essa foto está um pouco fora de foco, não é? tente este:

Ah bem. Este é outro Duro Jr, feito da simplicidade 3875.

Isso é tecido que eu recebi idades atrás, provavelmente em Tecidos de Vogue em Evanston. Eu realmente fiz uma saia primeiro, e então não gostei da saia (e talvez enviei para minha irmã? Kate, você lá?), Mas surpreendentemente, havia o suficiente para deixar esse vestido com até mesmo um Smidgen para poupar. (Eu acho que eu poderia ter que passar pelo meu cesto de lavanderia “restos de tecido” e ver o que mais pode estar pronto para o The Duro Jr Tenome …)

O tecido tem um pequeno pucker para ele, e é ridiculamente confortável. Eu acho que a impressão pode ser um pouco de boa coisa (se eu tivesse um vermelho ou um rosa que combinava, acho que teria feito as bandas do corpete e bandas do meio-dia em um tecido contrastante) … mas novamente, ridiculamente Confortável e é isso que eu estava indo para. Eu fiz isso (e outro, que eu vou te mostrar amanhã) para a minha viagem ao Japão, porque me disseram que a umidade em Tóquio era um pouco maior do que a encontrada no fundo da Mariana Trench (e eles estavam certos ).

Aqui estão as costas:

E a cintura traseira:

Eu cortei um muito mais desses (e posso terminar esta noite, se um determinado filho de oito anos coopera em matéria de dormir), mas acho que pode ser para o Duro Jr neste verão. Eu tinha grandes planos para fazer sete ou oito destes … e então as revistas de moda de setembro chegou, com todas as suas lã e golaias, e o pensamento de muito mais costura de verão parecia um pouco risível. Será outubro em breve, não vai? E isso não é realmente algo que você pode usar um suéter. (Nem parece que funcionaria em Corduroy.)

Mas como vestidos de verão vão, cara, este é legal. (Especialmente uma vez adicionei bons bolsos profundos de costura lateral.)

Sintonize amanhã para outro Duro Jr … desta vez em Amy Butler Tecido!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Dez coisas que eu vou fazer assim que eu chegar a cerca de 11, 2008 com 64 comentários
O penúltimo Duro Jrauguust 20, 2008
Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários