0

Como projetar sua própria camiseta T com sucesso

July 3, 2022

Como projetar sua própria camiseta T com sucesso
29/08/2018, Postado por Alanic Global
Se você está exausto de comprar camisetas T que outras 50 pessoas em seu bairro podem possuir à semelhança exata ou da mesma variedade em cores diferentes, há uma maneira muito boa de se libertar totalmente do melodrama. Atualmente, há um punhado de produtores e empresas muito atenciosas de roupas econômicas que abriram a opção de projetar sua própria camiseta ou fazer suas próprias camisetas sem perder a cabeça ou a bolsa sobre o assunto. Essa opção é disponibilizada para compradores individuais e em massa, o que deve incentivá -lo ainda mais a fazer seu contato com essas empresas sem muita hesitação.

Entende -se que nem todos nós somos gênios quando diz respeito a roupas “projetar” em si. No entanto, não há força na Terra que possa impedir um cidadão totalmente livre para levar o design que atende ao seu gosto individual. Portanto, se você escolheu ter peças individuais de camisetas ou camisetas T em seu guarda-roupa que ninguém mais poderia possuir, aqui estão algumas sugestões que podem levá-lo a ter sucesso. Nenhuma dessas sugestões, no entanto, envolva as sessões de coaching abordando o desenvolvimento e a obtenção de um diploma de colisão. Você pode ter a liberdade de ser um dos que não conseguiram diferenciar uma linha reta de uma curva e ainda conseguir adicionar peças invejáveis ​​à sua coleção pessoal.

Escolha a melhor empresa – escolher a melhor empresa é tão boa quanto metade do trabalho realizado. Melhor os provedores, melhores os resultados seriam e que também a custos dos quais você nunca se arrependerá.

Comunique sua expectativa – em segundo lugar, você deve ter algumas idéias traçadas antes de ligar para as empresas para projetar sua própria camiseta. Você deve ser muito claro sobre o design que espera, incluindo impressões, padrões, slogans, combinações de cores, enfeites etc. especificados para a última palavra.

Procure orientação profissional – se você parece vacilar, não hesite em pedir orientação profissional que as melhores empresas certamente oferecerão. Sendo profissionais, eles têm a experiência de guiá -lo com o que funcionará e o que não faria no mundo das roupas.

Esteja aberto a idéias-quando você faz suas próprias camisetas ou projeta suas próprias camisetas, é aconselhável estar aberto a sugestões. Se você não é um profissional no design, é muito provável que você fique confuso, pense e repense a saída de suas próprias idéias. Aqui, se alguém muito mais realizado estiver fornecendo ajuda, considere -o mesmo que você não o aplique mais tarde.

Por fim, tente não adicionar numerosos demais da mesma variedade de camisetas / camisetas ao seu guarda-roupa. Se seus designs forem tais que possam ficar desatualizados a cada temporada de passagem, você só se arrependerá dos excessos.

Tag:
Camisas de design personalizadas
Projete sua própria camiseta
Projete sua própria camiseta
Faça sua própria camisa
Faça suas próprias camisas
Faça suas próprias camisetas

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários