0

O que os jogadores hoje esperam dos fabricantes de camisa de críquete?

November 17, 2022

O que os jogadores hoje esperam dos fabricantes de camisa de críquete?
13/05/2015, publicado pela Alanic Global
Ser um críquete de jogo proeminente e de alta energia recebe a adrenalina para cada amante de críquete. No entanto, vamos olhar para o outro lado agora. Quando se trata de jogadores de críquete, o que os faz funcionar em campo por tanto tempo com excelente gosto e entusiasmo? Pode -se atribuí -lo a remover o foco para vencer o jogo, anos de método consistente, juntamente com a motivação do público. No entanto, há algo mais aqui! A camisa tem uma função importante a ser jogada. É muito mais do que um curativo uniforme para os jogadores. Os fabricantes de camisa de críquete fornecem produtos no atacado, tendo em mente a expectativa do jogador.

Se o seu é uma equipe de críquete ou um clube esportivo que oferece aulas de críquete, com sua equipe representando uma região ou distrito, é importante a camisa de críquete personalizada de acordo com os níveis de expectativa dos jogadores. É isso que os jogadores esperam hoje:

Motivação – Nenhum jogador de críquete leva sua camisa casualmente. É uma lembrança afetuosa, bem como fonte de motivação, bem como motivação para ele. A cor e o estilo da camisa de críquete são cruciais. Os jogadores querem cores que aumentam seu moral, mostram seu espírito de equipe, além de destacar seus objetivos. Eles também querem que sua camisa seja notada distintamente por seus advogados em campo. Portanto, os fornecedores exigem manter todos esses elementos em mente enquanto projetavam, além de produzir o mesmo.
Conforto e resistência – para personalizar os meios de Jersey de críquete para oferecer o jogador de críquete com total conforto e facilidade. Ele deseja ser totalmente ágil e ser capaz de fazer o movimento corporal mais extenuante, bem como não quer que sua camisa seja impactada de qualquer maneira. Eles também querem ventilação simples enquanto em campo.
Visibilidade ao logotipo da equipe – o logotipo da equipe é como uma identidade para o jogador. Ele quer que o logotipo seja adicionado de maneira inteligente à camisa sem fazê -la parecer alta. Deve ser costurado perfeitamente para garantir que seja claramente visível para os outros.
Cores duradouras – jogadores de críquete como seu uniforme e não querem que as cores desapareçam com lavagens subsequentes. Portanto, os fabricantes utilizam tecnologias avançadas de impressão para atender a esse requisito.

Se você possui uma equipe de críquete e deseja fornecer a melhor camisa, a parceria com os principais fabricantes de camisa de críquete é uma decisão sábia. Eles têm seus sites para você, bem como localizar um pedido em massa com email. Seu pedido em massa é fornecido dentro do tempo dedicado.

Tag:
Fabricantes de camisa de críquete
Jersey de críquete personalizada

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários