0

Sandálias de cinta do tornozelo

August 11, 2022

Fotografia de Melanie Riccardi

Sandálias: Michael Kors | Jaqueta: Vince Camuto | Blusa: Vince Camuto (também adoro este top correspondente) | Culottes: Vince Camuto (também como a saia combinando aqui e shorts combinando aqui) | Pulseira: Kate Spade | Charker: Baublebar

< >

Na continuação do foco desta semana em calçados de primavera, estou apresentando outro par de favoritos – essas sandálias de couro preto Michael Kors. Eu gosto das sandálias de tira do tornozelo que acabaram sendo extremamente proeminentes nos últimos anos (como essas), no entanto, as versões de Michael Kors de hoje saltaram para mim como um pouco mais polido (e prático) com a cinta mais grossa dos dedos dos pés – especialmente para um ambiente especializado. Eu tenho que afirmar que esses filhotes estão entre as sandálias de cinta de salto mais confortáveis ​​que já usei. O couro super macio, bem como a redução da alça do dedo do pé, faz com que eles se abraçam e apoiem seu pé muito melhor do que as versões mais finas, principalmente se você estiver comprando com a intenção de usá-las por longos períodos de tempo ( ou seja, a duração de um dia de trabalho). Obviamente, é importante observar que as sandálias podem não ser permitidas em muitos escritórios convencionais. Portanto, se isso for verdade para você, eu trocaria as sandálias para este par de bombas pretas tradicionais (a forma é incrível).

Além disso, como alguns de vocês devem se lembrar, eu apresentava mais uma aparência monocromática rosa rosa, não muito tempo atrás. Nesse post, também usei um sapato preto, assim como alguns visitantes mencionaram que podem preferir um sapato nu quando combinados com uma cor tão macia. Eu acredito que um sapato mais leve ficaria ótimo, mas pessoalmente, eu gosto do contraste entre o rosa pálido e o preto. Para mim, o emparelhamento preto realmente faz com que a suavidade da tonalidade rosa pop, mas isso é apenas preferência pessoal, além de fazer sentido que um sapato nu seja instintivo para muitos. Então é tanto quanto você. De qualquer maneira, provavelmente ainda podemos ser amigos.

P.S. Para aqueles que perguntaram, a jaqueta de Vince Camuto usada hoje que está ligada acima é, de fato, a mesma cor precisa que a parte superior, as calças e outras peças de coordenação. Por alguma razão, a cor parece mais escura/mais saturada na foto no site da Nordstrom, no entanto, pessoalmente, é exatamente o mesmo tom “rosa de taffy”.

Siga @maryorton no Instagram!

Foursixty

Esta publicação foi criada em parceria com a Nordstrom.