0

Por que as roupas sublimadas estão na lista dos padrões globalmente?

October 28, 2022

Por que as roupas sublimadas estão nos padrões listados globalmente?
04/06/2019, publicado pela Alanic Global
As roupas da sublimação estão vendo um rápido crescimento em todo o mundo, além de se esperar que seja um mercado de 12 bilhões de euros em relação ao seu atual mercado de 7 bilhões de euros. Esse não é o tipo de crescimento que você vê em um padrão de roupas que não está recebendo o seu devido.

Mas o que há sobre esse tipo de roupa que o torna tão irresistível para os clientes?

Neste blog, vamos dar uma olhada em algumas coisas sobre roupas de corante de sublimação que fazem esse tipo de roupa ter uma presença mundial.
1. A vantagem personalizada do corante de sublimação
O Dye de sublimação inclui uma vantagem personalizada-ele permite que você tenha as melhores impressões e estilos em um período extremamente curto de tempo. Isso indica que você tem um excelente método para obter qualquer tipo de impressão que desejar, dependendo do tipo de padrões que estão fazendo as rodadas.

A vantagem personalizada é um grande campeão para a coleção de corantes de sublimação, assim como essa é uma das muitas razões pelas quais está recebendo uma presença tão mundial.
2. Simples de ser feito tão bem quanto super rápido
Outra razão para a popularidade dos fabricantes de roupas sublimadas em todo o mundo é a simplicidade com a qual a produção é feita. Aqui está uma possibilidade de você fazer o que faz em que os momentos – tudo o que você exige é um vestuário em branco induzido pelo substrato de polímero.

Outros modos de impressão, por outro lado, consomem muito tempo em comparação com a velocidade da sublimação, bem como esse é realmente um dos recursos de ponta aqui.

3. Reprodução de cores incrivelmente duradoura
Muitas das impressões perdem o deslumbramento com o tempo e, portanto, acabaram sendo menos e menos vestíveis. Para as empresas de fornecedores de roupas por atacado de sublimação, essa política não se aplica.

Como a impressão é feita pela utilização de pressão quente e por pressão sobre o poliéster ou outro tecido induzido pelo substrato de polímero, as ligações de sublimação em nível molecular.

Isso indica que a cor permanece animada por muito tempo depois do desgaste de rotina e nunca perde o deslumbrante para o qual foi trazido em primeiro lugar.

Agora que você tem um conceito justo de exatamente como as roupas da sublimação reuniram esse amor mundial, entre em contato com um fabricante hoje e descubra mais. Então, o que você ainda está esperando?

Tag:
distribuidor de roupas por atacado masculino
roupas sublimadas
Fabricantes de roupas sublimadas
Vestuário sublimado EUA
Fabricantes de roupas de sublimação

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site da web

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site da web

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários