0

Sweater Fringe e jeans rasgado em Napa

July 9, 2022

Eu usava essa roupa na noite de sexta -feira passada para uma rápida escapada para Napa durante a noite. Este incrível suéter branco de Fringe está repetido o verão inteiro (você pode reconhecê -lo das minhas postagens de Portugal) e está atualmente em grande venda em branco e preto !! Você também pode encontrar a versão incrível do vestido aqui e muitos suéteres semelhantes vinculados abaixo (porque eu adoro o estilo tão lançando muito):

< >

Meu suéter é de uma marca local de São Francisco, Amour Vert, que descobri no início deste verão. Suas peças são feitas de todos os materiais ecológicos e sustentáveis ​​e eu não sei como eles fazem isso, mas os tecidos são de mãos dadas nas coisas mais suaves que eu já senti. Apenas espere até você tocar em uma de suas camisetas. Absolutamente insano. Estou de olho neste vestido listrado encantador, este top de tie-seas e esta melhor camiseta de manga comprida.

< >

Eu peguei esses jeans skinny de J. Brand desgastados à venda há algumas semanas, e eles estão em constante rotação desde então. Como você deve se lembrar, eu os denominei neste post com uma jaqueta de couro nu e apartamentos de laço. A duração dos jeans me encaixava perfeitamente sem alteração, mas no fim de semana eu tinha um leitor pedir recomendações sobre como alterá -las porque eles ficaram muito tempo para ela. O apelo de bainhas inacabadas é que você pode realmente cortá -las para qualquer comprimento que quiser com uma tesoura – não é necessário alfaiate! Moderno e econômico para o Ze Win.

Sweater: c/o amour vert (semelhante aqui e aqui) | Jeans: J. Brand | Sapatos: Nicholas Kirkwood (também aqui, semelhante aqui e aqui) | Bag: Cambridge Satchel Co. (semelhante aqui e aqui) | Jaqueta de couro: c/o Bernardo | Óculos de sol: País das Maravilhas

< >