0

É de Stella McCartney para o batismo Archie Harrison de Mountbatten-Windsor

December 18, 2021

A duquesa usava Stella McCartney para o batismo de hoje de Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Na primeira linha acima: o Bowles; o Duque, bem como duquesa de Sussex com Archie; Duquesa de Cambridge. Na fileira de trás, o Príncipe de Gales; A mãe de Meghan, Ms. Doria Ragland; irmãs mulher de Diana Jane Fellowes, bem como mulher Sarah McCorquodale; o duque de Cambridge. Foi lindo ver a homenagem a Diana com a inclusão de suas irmãs. Fotos de hoje foram feitas no espaço de desenho eco-friendly no Castelo de Windsor, o mesmo espaço exato utilizado para Meghan, bem como de Harry fotos do evento de casamento.

A cerimônia foi na capela pessoal da Rainha, localizado nos apartamentos do Estado no Castelo de Windsor. A capela foi destruída pelo fogo 1992 no castelo de Windsor no entanto reconstruída em 1994; que acomoda cerca de 30 pessoas. Abaixo, um 1848 da aguarela por Joseph Nash da Capela antes do incêndio.

Abaixo, a capela cumprindo com sua reconstrução em uma imagem por TMJ Interiors, o negócio nomeado pelo Higgs, bem como morro para fazer o trabalho de marcenaria especializada na capela.

UPDATE: Com agradecimentos a Raman para o comentário dela ligando para uma história de correio todos os dias na capela, obviamente capacidade para apenas 12 – 15 pessoas, e não 30 como eu disse acima. O batismo foi presidida pelo arcebispo de Canterbury, o Reverendíssimo Justin Welby, que também presidiu a Meghan, bem como o casamento de Harry.

Havia também uma foto bonita tomada no aumento do jardim que foi lançado hoje.

As fotos foram postadas na página de Sussex Real Instagram. A declaração, disse que “The Duke, bem como duquesa de Sussex são tão prazer de compartilhar a alegria deste dia com os membros do público que têm sido um apoio incrível porque o nascimento de seu filho. Eles dizem que graças a você por sua gentileza em receber sua primeira nascido, bem como celebrar este momento especial “.

Meghan era elegante em bespoke Dior, bem como ambos os pais pareciam felizes de seu menino.

Archie usava a réplica convencional do vestido de baptizado Honiton Lace usado por criança da rainha Victoria em 1841.

Detalhes sobre o vestido original do Vogue britânica:

O vestido branco Spitalfields seda de cetim, que tem mangas, bem como uma sobreposição de rendas de algodão Honiton, foi criado para se parecer com o vestido que a rainha Victoria usava para seu casamento com o príncipe Albert em 1840.

A peça foi usado por cada monarca porque Edward VII – bem como também foi usado pelo príncipe William, assim como seu pai o príncipe Charles.

Abaixo, o príncipe William no vestido original para o seu 1982 batismo.

O cetim original, bem como vestido de renda tornou-se progressivamente frágil ao longo dos anos, bem como Angela Kelly, costureira da rainha, foi convidado a produzir uma réplica. A última real para usar o vestido original for Lady Louise Windsor, em 2003, Edward, assim como a filha de Sophie. O primeiro a usar a réplica era irmão da mulher Louise, James, Visconde Severn, quando ele foi batizado em 2008. Abaixo, as três crianças Cambridge, no vestido de réplica (esquerda para a direita): Prince George, a princesa Charlotte, bem como Príncipe Louis.

fotos de hoje são por Chris Allerton que atirou as fotos espontâneas em Meghan, bem como o casamento de Harry. Mr. Allerton também tomou a fotografia histórica da rainha, o duque de Edimburgo, Doria Ragland, assim como Harry, bem como Meghan com Archie.

Em um comunicado, ele disse, “Estou honrado de tomar as fotografias oficiais para o batismo de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, bem como, quando, novamente, ser parte de uma tão especial, bem como evento alegre para o Duque, bem como Duchess de Sussex.”

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.

A duquesa estava em Stella McCartney; Eu acredito que é exatamente o mesmo vestido usado para o Natal da rainha almoço no ano passado.

Na época do pós Natal, numerosos acreditava que era exatamente o mesmo vestido usado em Junho de 2011 para comemorar o 90º aniversário do príncipe Philip. No publicar I escreveu: “Parece-me que o material nas fotos a partir de hoje é mais fosco, sem o brilho que você vê com o vestido McCartney.” Eu ainda sinto o mesmo método exato, assim como acredito Natal 2018 foi a primeira vez que vimos Kate no vestido. (Jane tem as 2011 fotos nesta De Berkshire de Buckingham post.) O vestido mostrado abaixo olha à esquerda como esse gasto em 2011, no entanto, não para almoço ou hoje do ano passado.

ATUALIZAÇÃO domingo, 7 de julho: Nestas fotos do vestido de Kate do batismo, bem como fotos de produtos do vestido de junho 2011 você pode ver a diferença entre os dois tecidos.

Os pesos são diferentes materiais, bem como a duas cortina de forma diferente. O Natal almoço / Roupa de Baptizado olhares materiais crisper, bem como mantém-se muito melhor sem a queda ou queda visto nas fotos do produto.

Porque eu acredito que é exatamente o mesmo vestido feito por Stella McCartney para Kate em um differenmaterial de t, estas fotos eBay do vestido de junho 2011 oferecem um olhar para os detalhes do vestido.

A duquesa usava um hatband que é uma versão modificada do Juliette Botterill plissadas Casquete (£ 450, cerca de US $ 570 em taxas de câmbio de hoje, no entanto, que é para o chapéu mostrado no modelo, não o estilo de Kate). Ela é descrita como uma “caixa de comprimidos de palha de seda abaca detalhe afiação plissado.”

Parece que Kate pode ter trazido de volta a camurça vermelha Gianvito Rossi bombas primeira vista na Ordem da Jarreteira em 2013.

A duquesa da mesma forma usavam a pérola Collingwood, bem como brincos de diamante de diminuição que pertencem a Diana, Princesa de Gales. Nós mostrar-lhes como gasto no Dia Jarreteira. UPDATE: Como observado por uma série de comentadores, estes são exatamente o mesmo brincos usados ​​por Diana para o batismo de Harry, tal bom toque.

HM ainda está em Scotland cumprimento Holyrood Week. Abaixo, você vê-la na fazenda Gorgie City na quinta-feira, bem como em uma festa de jardim no Palácio de Holyroodhouse na quarta-feira. Enquanto ela participou George, bem como baptizados de Charlotte no entanto não foi em Prince Louis.

A estrela do show, Archie, foi apenas precioso. A coordenação de cores entre as mulheres parecia adorável, especialmente nos tons usados ​​por Doria Ragland, mulher Sarah McCorquodale, assim como Kate. Se eu posso descobrir muito mais sobre os conjuntos usados ​​por qualquer tipo de das outras mulheres nas fotos, eu vou atualizar o post.

157Save