0

Vetores de desenhos animados gratuitos – Laboratório de Dexter

July 27, 2022

Você se lembra desses desenhos animados e de Deus, como eles costumavam ser incríveis! Dexter foi o primeiro geek mais popular de todos os tempos! Suas habilidades excelentes e QI impressionante sempre o causavam problemas. Dee Dee, sua irmã, foi o anti-herói que fez seu irmão humano e falho. Na sua inocência, ela de alguma forma conseguiu ser mais esperta Dexter e suas intrincadas invenções. Cada vez que ele estava tão perto da invenção mais destacada de todos os tempos, Dee Dee estava lá para polvilhar um pouco de poeira rosa e rosa de destruição! Recrie alguns desses tempos engraçados com vetores de desenhos animados de cortesia, que incluem seus pais também!
Serviços de redação de papel de termo
Você também pode encontrar um bônus-tutorial sobre como fazer Dexter em formato vetorial e, se quiser aprender mais sobre vetores de desenhos animados, poderá ir a um de nosso post anterior sobre tudo o que precisa saber para fazer um vetor de desenho animado.
E volte amanhã para alguns vetores de desenhos animados da Disney!
Vetores de desenhos animados grátis – Laboratório de Dexter
Dexterdee Deedee DeedExter e DeeDexterDexter Motherangry de DexterdexterDexter Pai para fazer Dexter – Tutorial de vetor
ZP8497586RQ

0/5 (0 revisões)